Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

sexta-feira, agosto 10, 2007

Primeiras imagens

Os fãs que estiveram hoje na rádio Z100 começam a postar suas fotos e depoimentos:
"Minha experiencia na Z100 Bem, meu marido foi gentil o suficiente pra me levar até a estação as 5 da tarde, para que eu pudesse esperar por eles já que não tinha nada pra fazer esta noite. Quando eu cheguei lá tinha umas 20 meninas. Eu vi Janet, Mike e alguns outros, tinha muito drama entre algumas meninas, eu não entendo algumas garotas as vezes. Quer dizer, realmente importa quantas vezes você já encontrou eles ou coisa do tipo? Bom, de volta aos meninos, eles chegaram lá atrasados e tiveram que correr e disseram que iriam voltar. Alguem tinha um rádio e nós ouvimos a entrevista e eles desceram lá pras 7:30, eu nunca, nunca estive tão perto deles. Eu tirei uma foto com cada um deles e pegar autografos. Eu estou tão feliz, Brian foi muito doce, eu estava tirando fotos para algumas meninas e ele estava tipo "ooh, ela é tão legal." Eu salvei as fotos no meu space."
Fotos da Sue:



Fonte: Sue's My Space

Agradecimentos: BSB-Brasil

Postado por: Kátia

Nenhum comentário: