Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

sexta-feira, agosto 10, 2007

Fã brasileira na Z100

Depoimento da Tati Mills que esteve esta tarde na Z100.

"Oie gente

Pois eh foi mtoooooooooo emocionante hehehe, e olha que eu ja nem sou mais fa doente... por acaso entrei aqui na comu hoje e tinha um post de uma menina que tb mora em ny e ouviu qe a entrevista deles seria hoje. como nao trabalho hj, corri pro google e achei o endereço. Dai fomos nos né.. pegamos o trem pra new jersey. Chegando la era um predio enorme, e os estudios da radio eram no 36 andar, mas nao podia entrar claro... ficamos nos corredores do predio tentando imaginar como eles iam chegar. A entrevista tava marcada pras 6, mas o Aj ligou na radio falando que eles tavam atrasados por causa do trafico. Dai blz ne, eu e a rachel morrendo ja, tinham umas 30 meninas la fora, mas americana eh tudo escrota sabe nem deram mta moral. Dai como nao tinha jeito da gente ouvir a entrevista, eu liguei pra minha amiga pra ele ouvir e me avisar quando comecasse, pq dai a gte ia saber se eles ja tinham entrado ou nao. Dai blz, ela me liga e fala q eles ja tinham comecado a entrevista... eu atav putz ja era perdi as esperancas de ve-los. Dai saimos la fora e as outras gurias tavam do lado da garagem, e tinham um radio a pilha, e a gte ouviu a entrevista a musica e tudo aiiiiiiiiiiiii hehehe. Dai passou uns 25 minutos, a gnte esperando pra ver se o carro deles saiam, dai um dos portoes da garagem se abriu e a gte viu uns tenis... mas eu nao acreditei.

Quando abriu tudu NOSS eu vi o Aj, o Brian tava fazendo pose moh engracado. Saimos correndo ne... dai viu direto no Aj, LINDO PERFEITO GOSTOSO, mto cheiroso e simpatico. Falei q eu sou do Brasil, e q todos ai amam eles D+, ele falo nossa q legal, e me deu um abraco e um autografo.

Depois falei com o Brian, Howie (quaaaaaaaase bjei na boca dele haha sabe qdo vc vai pro mesmo lado pra bja a buchecha?!) haha foi engracado. Dai o nick tava meio assim ne, nao mto "friendly" quanto os outros mas todos foram prestativos.

A Rachel falo pro Howie po no Brasil a gte ama voces, e tal ele falou Obrigado em portugues ai q lindo hehe. Dai a gte falo pro Aj pra eles irem pro brasile tal pq eles nao foram na outra turne, dai ele falo q eles vao hehe vai saber... na entrevista eles disseram que a turne mundial comeca esse ano, e q ano q vem eles tocam aqui, e por enquanto vao fazer shows promocionais.

O cd nao tem nome ainda, e eles adoraram inconsolable, principalmente o Nick. eles disseram q o cd parece mto com a diversidade do Millenium, rock, balada e r&b, e q vai ser lancado dia 30 de outubro.

Acho q eh soh gente, as fotos ficaram meio zuadas, eu tremia mto e fikei mto nervosa... não imaginava q teria essa reação!!! Mal conseguia falar!! Mas eles forem extremamente simpaticos e prestativos, e eu achei isso maravilhoso. Nunca vou esquecer. Ja to postando os videos no youtube dai da pra vcs verem um poco. Beijos meninas"

Fotos:







Video 1
Video 2

Créditos: Tati Mills/ BSB-Brasil

Postado por: Kátia

Nenhum comentário: