Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

sábado, abril 07, 2007

Mensagem do Nick

Novo post no Myspace do Nick Nick mandou uma mensagem aos seus amigos do My Space. "Então... Eu to sentado aqui no estudio, esperando o Howie terminar seus vocais nesta última musica que nos estamos gravando pro album e eu tava pensando porque não checar o myspace. Sim eu sei que tem um tempo e eu estive sumido, mas acreditem em mim tem sido ótimo, este album vai ser doentio, isso é segredo então shiii... Se voces não contarem, eu nao conto. Eu não devo dizer muito, mas desde que somos bons amigos. Eu não pude esperar.... he he . Sim!!! .. nos estamos quase prontos tão perto que os encontros do terceiro tipo são :"CANTANDO COM LUZES BRILHANTES ABAIXO DO PALIDO CÉU NEGRO"...... OK.. algumas coisinhas antes de eu ir cantar. Numero 1 - Eu vou estar tornando essa pagina oficial então voces não vão ter de se preocupar com posers. Numero 2 - Eu apaguei todos os comentários antigo porque tinha muitas coisas obscenas e vulgares que eram completamente estupidas, então eu vou selecionar eles, eu mesmo e postá-los. Sejam legais : ). Numero 3 - Eu vou continuar colocando fotos o mais rápido que eu puder. Numero 4 - eu vou rotacionar meu top friends a cadas 2 semanas, Aagora eu quero agradecer vocês por serem tão legais e tão bons amigos. E quanto mais vocês ficarem nas trincheiras comigo mais nós vamos experimentar juntos. Amo voces. PS.:. tem uma pessoa no Livedaily, que carrega o rosto do mal e leva o nome do time da minha cidade natal. isto é pra você . " Que suas palavras de agressão e ignorancia não alcancem além da sala de chat que você se mantem." ao resto de vocês continuem arrasando!!!!! " Fonte: My Space Nick Tradução: Lorena Créditos: Bsb-brasil.com / BSBinfo.com

Nenhum comentário: