Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

quinta-feira, março 01, 2007

In rock Magazine - Kevin Pai...

Brian concedeu essa entrevista à revista japonesa INROCK em 24 de janeiro de 2007, direto do estúdio de gravação em Nashville (via telefone). Brian disse: "Gravar sem a presença do Kevin é algo diferente do que fizemos até agora, mas, mesmo sendo algo diferente, mesmo sem o Kevin, nós quatro estamos nos concentrando para fazer o melhor álbum possível.Nos shows que farei em breve no Japão, pretendo cantar músicas do meu álbum solo "Welcome Home" e algumas musicas do Backstreet Boys. Leighanne e Baylee provavelmente irão comigo. A cada viagem ao Japão, Leighanne e Baylee se divertem muito, por isso nao vêem a hora de retornar ao país. Há pouco tempo atrás, Baylee me falou: ‘Papai, faz tempo que nós não viajamos para o Japão né?’. Ele faz muito sucesso lá, até parece um super star (rs)! O relacionamento com Kevin não mudou em nada, continua o mesmo! No Natal e no feriado de final do ano (2006), quando fui para a casa de meus pais em Kentucky, encontrei com Kevin.Conversamos sobre nossas vidas e o Kevin me disse que Kristin, sua esposa, está grávida. Não sei para quando o nascimento do bebê está previsto, apenas soube da gravidez. Kevin e Kristin estão muito felizes e ansiosos, eu tambem estou ansioso. Eu e os meninos estamos nos concentrando para fazer o melhor álbum possível. Esperamos sair em turne no verão (dos EUA) desse ano e gostaria de dar a volta no mundo inteiro. Todos os outros membros do grupo estão bem. AJ esta muito feliz, muito feliz mesmo! Há pouco tempo atrás, completou quatro (4) anos de abstinência do álcool/bebida e está se sentindo muitíssimo bem. Da próxima vez que for ao Japão e encontrar com os fans, vai dar a impressão de ser outra pessoa de tão mudado que ele esta. Ele está dando valor a vida, diferentemente de antes! Ele se tornou um bom ser humano. Eu acho o AJ de agora "INCRIVEL"! Daqui para frente quero trabalhar/lutar com esse membro (AJ). É como se ele fosse da familia. 2007 sem dúvidas será um ano muito corrido! No verão, lançamento do novo álbum e, mais ou menos três/quatro meses antes disso, esperamos lançar os singles... a partir daí, gostaria de viajar o mundo para promover tudo isso. Se depois de tudo isso tiver tempo, gostaria de entrar em estúdio para gravar o próximo álbum solo depois do Welcome Home. Pretendo estar em turnê desde o verão até o outono se possivel e fazer tudo até a primavera/2008 mas, não sei...o mundo é imenso, gostaria de rodar cada canto do dele.Se tudo correr bem, em outubro gostaria de lançar meu próximo cd solo. Acho que estarei ocupadíssimo, mesmo assim, estou muito ansioso. Para ler o artigo completo (em inglês), clique aqui. Texto por: BSB-brasil.com

Nenhum comentário: