A.J. McLean Sexta 11 de abril de 2008, Por Nick Levine
Depois de vender mais de 120 milhões de cópias com os Backstreet Boys, o grupo ao qual ele se juntou quando tinha apenas 15 anos, A.J. McLean decidiu tomar uma decisão. No próximo mês ele embarca em sua primeira turnê européia como artista solo, nos dando uma pequena amostra do seu álbum solo que deve ser lançado no final deste ano. Será que ele está ansioso? Como seus colegas de banda estão se sentindo com sua carreira solo? Nós ligamos pra ele pra descobrir.
O que fez com que você quisesse seguir a carreira solo agora? "Já era tempo. Eu estive esperando pacientemente por um longo período pelas musicas certas e pelo tipo de som correto pra eu mostrar as pessoas quem eu sou fora do grupo".
Você decidiu sair em turnê antes de lançar qualquer material. Porquê isso aconteceu? "Eu acho que só pra criar um clima e fazer com que todos se interessassem. É também pra testar a música, para descobrir do que as pessoas gostam e o que elas não gostam. Os fãs são as pessoas que compram os discos, então é importante descobrir o que eles curtem e o que não curtem. Eu quero algumas respostas deles!"
Qual o som do AJ Mclean solo? Vai surpreender os fãs dos Backstreet Boys? "Nós estamos chamando de um rock, funk com uma vibe de soul. Os vocais são no estilo pop/R&B e tem até algum som meio country. É eclético. Eu acho que as pessoas vão ficar um pouco chocadas por algumas músicas, o que está muito bom pra mim. Eles vão ficar pensando 'isso era o que eu esperava que ele fizesse'."
Você mostra um lado mais pessoal no álbum ? "É um Cd muito pessoal foi muito terapêutico para mim escrevê-lo. A música 'Sincerely Yours' é sobre meu pai e o relacionamento que nós não tivemos e têm musicas sobre 'rompimentos' que são bem realistas e não tem um final feliz."
Você está ansioso de fazer isso sem todo o aparato dos Backstreet Boys? "Eu acho que vou ficar bem. Eu acho que a reação inicial vai ser um pouco tímida, porque eu sempre tive os outros membros do grupo para me apoiar, mas eu definitivamente estou pronto pra isso e estou muito ansioso".
Os meninos têm te apoiado? "Com certeza. Nós sempre apoiamos os projetos fora do grupo uns dos outros, seja cantando, atuando, produzindo, qualquer que seja. A única coisa que nós sempre nos dissemos é que nunca iríamos atrasar uns aos outros. Se alguém tem um sonho ou aspiração de fazer algo sozinho, tudo bem contanto que eles possam co-existir com o grupo".
Eles já ouviram sua música? "Todos exceto o Howie já ouviram praticamente tudo e eles adoraram o álbum. Eles estão muito ansiosos por mim o que me deixa muito mais confiante".
Eles ofereceram alguma 'crítica construtiva'? "Eu acho que todos nós. Nós ouvimos as músicas uns dos outros e tentamos dar opinião e fazer sugestões e até criticamos. Todos somos artistas e compositores então isso meio que acontece naturalmente, queira você ou não. Ás vezes simplesmente sai: 'Se eu fosse você, eu faria isso, mas a música é sua.'".
Pra terminar, o que você acha da re-união do New Kids? "Se eles explodirem, vai abrir muitas portas novamente pra tantos grupos como nós e eles. Contanto que a música seja boa, vai ser ótimo. Eles têm estado parados por um tempo, mas quem sabe? Talvez seja a vez deles".
Você teria algum conselho pra eles? "Eles todos são mais velhos que nós e eles estão nessa tem um tempo, então eu não acho que tenho algum conselho para eles, mas eu diria que eles definitivamente devem ter confiança neles mesmos. Eles provavelmente vão receber algumas críticas aqui e ali, mas eles não devem deixar isso incomodar. Eles devem seguir em frente".
A.J. McLean se apresenta no IndigO2 em Londres no dia 15 de Maio.
Fonte: Digital Spy // Tradução e Créditos: BSB-Brasil.com // Posted by: Fê_Notável
 
 
 


Nenhum comentário:
Postar um comentário