Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

segunda-feira, julho 13, 2009

Nick no site oficial

Nick Carter escreveu sobre o novo álbum dos Backstreet Boys (This is us) em seu site oficial, abaixo segue a tradução do que ele disse:

A emoção está fervendo meu sangue. Estamos a poucos dias para a liberação do single finalmente. Este processo de gravação parece nunca terminar. Em especial, porque muitos grande produtores, estão ajudando nas músicas. Porque queremos fazer bem, de qualidade. Tenho estado em um rigoroso regime de exercícios, creio que o mais importante de todo esse tempo é para estar na melhor forma que pode ser. Esta turnê vai ser um desafio e uma diversão ao mesmo tempo. Já falam de dança no primeiro vídeo. Estou muito feliz por todos vocês estarem aqui no meu site. Tenho estado um pouco ocupado, por isso não tenho atualizado e outras coisas mais. Estou trabalhando na edição de um curta, e estou fazendo um lote de novas fotos, como havia falado. Também vou lançar uma linha de roupas. Vou dar os detalhes um pouco mais a frente. Ah, e para o outro lado do mundo, bom dia. E a todos por este lado, boa noite. Não deixem que os mosquitos te mordam na cama.

Fonte: NickCarter.com // Tradução e créditos: BBB-Brasil.com

Nenhum comentário: