Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

domingo, janeiro 04, 2009

Tradução do Transcript - Littrells no Larry King Live

Como já foi postado anteriormente, a família Littrell esteve no Programa Larry king Live, da última 6ª feira, 02 de janeiro de 09. Abaixo, segue a tradução do transcript.
(Para ler o original, em inglês, clique aqui.)

"E um dos Backstreet Boys está aqui também. O filho dele tem Síndrome Kawasaki. Nós falaremos com Brian Littrell e sua família logo após isso.

(Comercial)

LARRY KING: A tragédia da morte do filho de John Travolta.
Dr. Sanjay Gupta continua conosco em Atlanta.
Também, em Atlanta agora estão Brian e Leighanne Littrell junto com o filho, Baylee. Brian é um dos Backstreet Boys. E recentemente, eles descobriram que o filho de seis anos tem a doença de Kawasaki.
Como você descobriu, Brian?

BRIAN LITTRELL, MEMBRO DOS BACKSTREET BOYS, CUJO FILHO TEM SINDROME DE KAWASAKI: Bem, nós... Nós começamos com uns gânglios linfáticos inchados. Nós fomos ao médico. Era uma dor de garganta muito forte. E então começamos com antibióticos. E como o doutor se referia há pouco, tudo aumentando. Nós descobrimos uma semana antes do Natal que ele estava com essa doença atípica. Então, eles estavam nos deixando sair do hospital. A coisa mais assustadora era que eles estavam nos deixando ir. O infectologista veio e disse que tudo estava ótimo. Eles pensaram que era uma doença chamada Erythema multiformae, que é um vírus de Herpes. Eles estavam dando alta para deixarmos o hospital. Nós pedimos um ecocardiograma, e eles descobriram que a artéria coronária dele era uma 3.3 na escala para o tamanho dele. E 1 já é extremamente grande.

LARRY KING: Sim...

BRIAN: Em um já é grande também.

LARRY KING: Mas, então, Leighanne, qual é o tratamento?

LEIGHANNE: Eles colocam um produto do sangue pela intravenosa e leva 12 horas. Você pode ter uma reação a isso durante (inaudível). Você pode ter uma reação a isso durante, mas o Baylee não teve durante. Ele teve depois. Então, tudo foi atípico E o que... Eu quero chamar a atenção de todas as mães, todos os pais, de todo mundo, para confiar nos seus instintos, porque, como o Brian disse, eles estavam liberando a gente do hospital por duas vezes. E os sintomas não seguiam nenhum dos sintomas que você lê por ai.

LARRY KING: Essa tragédia te dá alguma pausa, Brian?

BRIAN: Sim. Quer dizer, nossos pensamentos e orações vão para a família Travolta. É uma tragédia. Isto é, qualquer pai pelo mundo afora que assiste aos programas de entretenimento e descobre o que está acontecendo, é uma tragédia. E nossos pensamentos e orações são para eles. Mas, nós também somos um milagre acontecendo aqui, por sermos capaz de descobrir o que era e resolver a situação. Nós fomos ao Cardiologista no dia seguinte ao Natal e a artéria coronária dele está voltando ao tamanho normal. E nós somos muito sortudos. Muito obrigado por todas as orações e todos os fãs que nos apoiaram.

LARRY KING: Dr. Sanjay, ele não parece mal, o pequeno Baylee.

DR GUPTA: Sim, ele está muito bem. Está fazendo várias carinhas fofas para a câmera ali, dá pra ver.

(risos)

DR GUPTA: Sabe, é muito comum. Uma vez que você, meio que, suprime o sistema imunológico, ele começa a trabalhar mais, Larry. E é isso que causa todos os problemas. Isso está causando a inflamação nos vasos sanguíneos. Brian estava descrevendo que a artéria coronária, que é a artéria na parte superior do coração que o supre, que começa a ficar grande. E isso é só a inflamação. Com o uso de medicação você suprime a inflamação e a artéria começa a voltar ao tamanho normal.Ele precisa ser monitorado para ter certeza que isso não vai voltar. Mas como você disse, ele está muito bem agora.

BRIAN: Sim, ele está.

LARRY KING: Seria duvidoso, Sanjay, se o filho de John Travolta morresse aos 16 anos dessa doença?

DR GUPTA: Eu acho que sim, Larry. È aquele tipo de coisa que tem que analisar os fatos. E eu certamente nunca encontrei Jett e nunca o examinei. Mas é muito incomum alguém ter os sintomas depois dos oito anos, mais ou menos. E também, sabe os problemas de coração. Se há um problema que causa morte, há uma questão letal, e é geralmente relacionado ao coração, não tanto ao cérebro, como nós temos escutado dos advogados de Travolta e alguns repórteres. Então, não parece se encaixar no diagnóstico da Doença de Kawasaki.

LARRY KING: Leighanne, o Baylee é sempre assim, ativo?

LEIGHANNE: Sempre, sempre, até mais. Você o pegou num momento calmo.

LARRY KING: Baylee, como você está se sentindo?

BAYLEE: Bem.

LARRY KING: Bem? Quantos anos você tem, Baylee?

BAYLEE: Seis.

LARRY KING: Então você está na primeira série? Você está na primeira série?

LEIGHANNE: Ainda não. Diga, Eu estou na pré... Eu estou na pré-escola.

BAYLEE: Eu ainda estou...

LEIGHANNE: Ele faz aniversário tarde.

BRIAN: Jardim da infância

BAYLEE: É, jardim da infância.

LEIGHANNE: Desculpa, jardim da infância.

LARRY KING: Sim, jardim da infância. Ele não apresenta efeitos de doença, Brian?

BRIAN: Não, não mesmo. Ele tem estado um pouco cansado, mas... nós estamos lidando com isso há cerca de dez dias ou duas semanas. Nós recebemos um ótimo relatório do cardiologista. Mas se você o visse há duas semanas, você não o reconheceria. Eu tenho fotos no celular que mostrei para a família e... e é bem chocante. É muito chocante.

LARRY KING: Oh, verdade?

LEIGHANNE: Foram seis dias no hospital.

LARRY KING: Bem, eu sei que todos seus cumprimentos vão para os Travolta. E obrigado por juntarem-se a nós. Brian e Leighanne e o pequeno Baylee.

LEIGHANNE: Obrigada.

BRIAN: Obrigado.

LARRY KING: E obrigado, Dr. Gupta, como sempre.

DR GUPTA: Obrigado, Larry."

Fonte: CNN
Créditos e Tradução: Equipe BackstreetBoys.com.br
Posted by: Fê_Notável

Nenhum comentário: