Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

sexta-feira, janeiro 02, 2009

College Candy entrevista Howie Dorough

Uma entrevista com um Backstreet Boy: 10 anos depois, meu sonho de adolescente virou realidade... e eu morri um pouco por dentro.

Então aqui estou eu, uma garota universitaria com uma chama ainda acesa pelos BSB, e enquanto eles não aparecem aqui e me fazem uma serenata, eu passo algum tempo conversando com Howie Dorough, dos Backstreet Boys. Ele ligou da estrada, da última turnê deles – Unbreakable - e me deixou a par
da vida, da música e da turnê dos Boys e de algo muito pessoal e querido para ele, a Dorough Lupus Foundation, que começou em memória da irmã dele Caroline, cuja vida fora tirada pela doença.

Uma vida como um Backstreet Boy:

CC: Se você pudesse escolher uma música favorita entre todas dos BSB, qual seria?
Howie: Minha música favorita de todos os tempos provavelmente seria “All I Have To Give.” É uma das nossas primeiras músicas. Provavelmente ficaria entre essa e Drowning.

CC: Parece que, quanto se trata de vocês rapazes, as garotas esquecem de como falar e tudo vira apenas gritos e berros! Qual foi o momento mais doido que você vivenciou como um Backstreet Boy?
Howie: Existem diversos momentos com fãs em que isso aconteceu, é difícil escolher apenas um. Mas provavelmente a coisa mais doida que eu acho que aconteceu em nossa carreira foi provavelmente fazer a viagem de 100 Horas ao Redor do Mundo, que nós fizemos para o Black and Blue. Eu fique tão perdido por praticamente uma semana que eu não pude suportar. Eu não sabia onde eu estava ou em que país. O tempo era tão curto, mas tivemos realmente muita diversão.

CC: Isso foi há muito tempo. Eu ouvi dizer que vocês estavam planejando outro álbum – você pode me falar sobre isso?
Howie: Nós fizemos uma decisão racional em voltar um pouco mais para o que nós éramos conhecidos tempos atrás: ótimas melodias pop, um pouco mais de som pop-R&B. Nós esperamos que o álbum saia durante o primeiro quarto (N.T: Referente à meses, ex: nos primeiros quatro meses) do próximo ano.

CC: Qual é o processo de composição para os álbuns? Quem é que compõe mais?
Howie: No começo, talvez fosse o Brian, mas nós todos atualmente estamos compondo muito. Eu e Nick fizemos uma música outro dia. Brian e Nick têm escrito juntos, assim como AJ, é como se fosse um esforço coletivo.

CC: Você passou o ano passado (e sua carreira toda) viajando ao redor do mundo – qual é seu lugar favorito?
Howie: Existem muitos lugares ótimos, lindos, é difícil escolher um. Eu acho que se eu fosse morar em outro lugar fora dos Estados unidos, eu provavelmente escolheria Sidney, Austrália. A água é linda, o ar é muito puro.

CC: E nos Estados Unidos?
Howie: Chicago é um dos meus lugares favoritos para me apresentar e para badalar.

CC: Vocês foram os pioneiros no cenário pop e aconteceu de serem o último grupo restante. Mesmo vocês tendo provado aos críticos - que disseram que vocês não durariam - vocês ainda recebem críticas aqui nos Estados Unidos. Qual você acha que é o motivo?
Howie: É você sabe, isso é América. Eu entendi que é um tipo de mercado inconstante e você sabe que você só está na moda por causa da sua última música de sucesso. Eu respeito isso, mas você sempre deve ajustar seus padrões e manter o nível elevado. Então você sempre deve se superar. Agora, nós estamos fazendo música para nossas fãs e para nós mesmos. Se os críticos gostarem de nós, ótimo, se não, ao menos nós estamos fazendo música.

CC: Bem, suas fãs não parecem ligar para o que os críticos pensam. Após todos esses anos, vocês têm realmente uma grande e leal base de fãs.
Howie: Sim, nós somos muito, muito abençoados. Tudo isso apenas nos faz crescer. E muito do que estamos fazendo é por causa disso.

CC: O que você pode dizer que é a maior diferença entre as fãs dos Backstreet Boys de agora e as da “velha guarda”?
Howie: Muitas delas cresceram conosco, acredite ou não. Muitas que eram adolescentes, agora têm seus 20 e 30. Algumas vêm aos shows com seus filhos. Elas casaram. É incrível, é quase uma extensão da família lá na estrada.

CC: Então muitos acham que os BSB deveriam ter terminado como muitos nos anos 90, que caíram no esquecimento, mas ainda bem que vocês ainda estão aqui! Nós podemos esperar que vocês estejam “na área” para sempre? No palco com cadeiras de rodas e dentaduras?
Howie: Nós sempre dissemos que queríamos seguir os modelos do The Eagles, Rolling Stones, você sabe, eles são grupos que deram certo. Tiveram seus altos e baixos, eles têm sido muito populares, com carreiras-solo aqui e ali. Nós temos uma ótima coisa acontecendo, especialmente com a indústria musical ficando doida, com a economia... Para nós, poder estar ir lá e vender discos e fazer shows, é uma bênção.

CC: Então eu tenho que perguntar isso. Eu sei que você e Brian têm casamentos felizes, mas ainda existe esperança para a menina de 13 anos que existem em cada uma de nós? Que pensa que estamos destinadas a namorar um Backstreet Boy? Nick e Aj ainda estão solteiros?
Howie: Haha, claro, eles estão. Eles são definitivamente solteiros e gostam disso. – agora tem muito mais sobrando para eles.

Na Dorough Lupus Foundation e Rock Your Religion:

CC: Qual é o propósito da Dorough Lupus Foundation? É mais para educar, para doar... Qual a missão?
Howie: É uma mistura dos dois. É definitivamente para educar as pessoas porque essa é uma doença muito traiçoeira. Tem afetado mais pessoas do que a maioria das doenças lá fora que têm bem mais atenção. Eu quero tentar educar as pessoas sobre isso e tentar criar consciência sobre a doença. Ao mesmo tempo, grande parte de nossa missão é doar dinheiro para pesquisa.

CC: Então você criou o projeto Rock Your Religion e um pingente – nos fale sobre isso!
Howie: Eu quis criar uma mercadoria que significasse algo, então eu criei esse símbolo e, para mim, Rock You Religion (N.T.: pode significar Agite sua Religião) parece ter um encaixe natural. Sua crença em ajudar causas diferentes é muito legal. E é por isso que uma parte da venda dos colares vai para a Dorough Lupus Foundation.

CC: O que o desenho do pingente significa realmente?
Howie: Nós usamos o símbolo de Kairos, que é um símbolo único. É um antigo amuleto de boa sorte, linkado à expressão Grega “Em Touto Nika”, que quando traduzida para o inglês significa “Com esse símbolo, você conquistará”. Então decidimos colocar minha assinatura no fundo para endossar o emblema e a expressão.

CC: Quais seus planos futuros para a Lupus Foundation?
Howie: Eu estou fazendo diferentes formas de doação durante a turnê, assim como nós estamos vendo a possibilidade de fazê-las fora de LA em breve.

CC: Existe a possibilidade dos leitores da revista College Candy estarem envolvidos? O que podemos fazer para ajudar na contribuição?
Howie: Nós temos uma política de boas vindas para qualquer um que queria fazer uma doação. Elas podem ser pequenas ou grandes, como quiserem. Apenas espalhar a palavra pelo mundo é uma forma de arrecadar dinheiro para a causa. Todos que tiverem idéias são bem vindos a acessar nosso site (www.doroughlupusfoundation.org).

Fonte: collegecandy.com / Howie's Myspace Page
Créditos / Tradução: Equipe BackstreetBoys.com.br
Posted by: Fê_Notável

Nenhum comentário: