
Segue logo abaixo um Vídeo de Nick Carter e AJ Mclean gravado à alguns meses atrás(Agosto 2008) para o programa On The Record de apresentadora Greta Van Susteren que foi ao ar ontem dia 23 de Dezembro no programa, e nesse vídeo fala sobre a Unbreakable Tour dos nossos meninos, sobre a saída do Kevin da banda dentre outras coisas.
E abaixo o transcript traduzido do conteúdo da entrevista:
Greta Van Susteren, Fox News Host: Todos sabem quem eles são, mas agora você os conhecerá um pouco melhor.
Mais cedo, os Backstreet Boys Nick Carter e AJ McLean estiveram no “On the Record”. Eles acabaram de lançar seu sexto álbum, “Unbreakable”.
Van Susteren: Todos querem ser vocês. Todos amam as músicas de vocês. Mas a maioria das pessoas devem achar que vocês vão ao palco e pensam, “Hoje Não!”. AJ: Há noites aqui e ali que pode haver alguma questão pessoal que faz o dia não ser tão bom, ou você sente que não ia ser legal fazer um show naquela noite e você realmente pára para pensar nisso. Mas mesmo se qualquer um de nós tiver um dia muito ruim ou estressante, no minuto em que subimos no palco, esquecemos de tudo.
VS: Qual é o melhor show que vocês já fizeram? Quais foram os mais divertidos? Nick: Fizemos shows no passado que foram realmente fenomenais, como tocar no Tokyo Dome duas ou três noites seguidas. Nós somos muito abençoados por poder percorrer o mundo todo. Recentemente nós finalmente fomos à Rússia. Nós pudemos jogar em Moscou e St. Petersburg, e isso foi o máximo, porque tivemos a chance de andar pelo Red Square e fazer várias outras coisas legais.
VS: Vocês podem andar em qualquer lugar sem serem incomodados? AJ: Se você realmente quer ir a algum lugar, você consegue, mesmo que você tenha que vestir uma máscara. Eu acabei de comprar uma ontem!
VS: Esse é o rosto dele, certo? AJ: Sim. Eu comprei uma máscara de Nick Carter! E isso depende. Pra mim, particularmente, é mais difícil, porque se eu vestir manga comprida ou um cachecol, minhas mãos são tatuadas. Eu posso fazer a barba e arrancar todos os pêlos do rosto, mas ainda assim o fã vai saber.
VS: Então… 15 anos no topo é realmente muito tempo neste negócio. E é um mercado muito volúvel. Nick: Especialmente pelo tipo de música que nós fazemos. Grupos têm uma vida curta, normalmente. Nós somos muito abençoados por ter os melhores fãs do mundo todo, que têm sido tão leais e que cresceram conosco, desde que éramos bem jovens… E agora eles têm seus próprios filhos, então eles trazem as crianças ao nosso show e assim começa uma nova geração de fãs de Backstreet Boys. Nós ainda vemos essa diferença de idade em nosso show, que vai de crianças de 5 anos a pessoas de 85 anos, mesmo nos dias de hoje!
VS: Continuando… 15 anos é realmente muito tempo! Qual é o segredo? O que vocês pensam a respeito disso? Nick: O segredo para nós, eu acho, é a química que existe entre nós cinco – agora quatro. Isso não é comum, não é o tipo de coisa que acontece frequentemente. Mas eu acho que nós entendemos um ao outro. Nós sabemos lidar uns com os outros muito bem. Obviamente nós sabemos até onde podemos ir com cada um, porque nós já nos cobramos demais no passado. E nós realmente não fazemos mais isso. Isso significa conhecer cada um. É como um casamento entre quarto pessoas!
VS: De quais esportes você gosta, Nick? Nick: Eu sou um alucinado por futebol (americano)
VS: E torce pra qual time? Nick: Tampa Bay Bucs
VS: Você quer o Brett Favre? Nick: Eu tenho muito respeito pelo Brett Favre. Eu tenho uma malha autografada por ele, e eu sou muito feliz por isso. Eu consegui a mais ou menos duas semanas atrás. Obrigado, Brett!!!
VS: As pessoas vão aos shows e na maioria das vezes querem ouvir os hits antigos e os artistas, algumas vezes, querem tocar as novas músicas. Vocês se importam de tocar as mais antigas? Nick: Nós amamos tocar as músicas mais antigas. Nós achamos que isso é muito importante, porque nós também somos fãs, como você mesmo disse. Então, se nós formos a um show do Boyz II Men, ou formos a um show do Price, nós queremos ouvir “Raspberry Beret” ou “I’ll Make Love To You”. Então nós entendemos e acho que é por isso que os nossos fãs nos amam tanto e nos admiram, porque nós entendemos o que é ser um fã. Então damos a eles o que eles querem!
VS: Vocês já pararam para pensar que venderam 100 milhões de álbuns? 100 milhões??? Vocês sabem o quanto é isso? É muito!!! Nick: São muitos albuns! AJ: É muita coisa! Nick: Nós somos tão privilegiados e agradecidos por isso… Mas, ao mesmo tempo, eu sinto que nós, como grupo, ainda temos muito mais para alcançar e muito mais que queremos fazer. Vender álbuns é uma coisa grandiosa, e é maravilhoso ver que há tantas pessoas por aí que compram nossos cds… Mas eu acho que nós estamos num estágio de reconstrução referente a isso. Nós acabamos de perder o Kevin. Ele ainda está por aqui. Ele ainda está por aqui, mas nós o perdemos. Então é como um renascimento para este grupo.
VS: Qual é a música mais estranha que vocês ouvem? Estranha ao ponto de os fãs ouvirem e não acreditarem que vocês gostam disso? AJ: Para mim, eu acho que provavelmente é quando eu estou dirigindo de volta pra casa em Los Angeles ouvindo Enya. A Enya detona! Você vai olhar para o meu caminhão e ver o meu monte de tatuagens e imaginando que eu estou ouvindo Korn or Slipknot. Eu amo a Enya. Na verdade, seria maravilhoso para nós ou pra mim, se alguém fizesse um dueto com ela. Eu acho que seria incrível. Ela fez com o Puffy, então porque não conosco? Eu amo a Enya.
VS: Ozzy Osbourne me disse que ouve Frank Sinatra. AJ: Isso não me espanta nadinha!
VS: E você Nick? [Conversa Cruzada] Nick: O que eu ouço que chocaria as pessoas? AJ: Eu não acho que tenha nada, para ser honesto com você. Nick: Eu sou meio estranho quando se trata de música. Eu amo música Country. Acho que as pessoas ficariam chocadas em saber que eu ouço Charlie Daniels Band. Eu sou louco pelo Charlie Daniels Band.
VS: Por que? Nick: Meu pai costuma ouvi-lo o tempo todo. Eu sei todos os grandes hits dele. Quando nós íamos viajar para acampar, esse era o cd que o meu pai sempre colocava: Charlie Daniels Greatest Hits.
Tradução: Equipe BSB-BRASIL.com Fonte: Foxnews.com
Créditos do vídeo: kaos-online.com
Agradecimentos: BSB-Brasil
Postado por: Kátia Richardson











Nenhum comentário:
Postar um comentário