Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

BSB na TodaTeen - Entrevisteen

A Edição nº147 - Fev 08 da revista TodaTeen, traz uma entrevista com o Brian Littrell dos Backstreet Boys. Entre outras coisas, Brian fala sobre como foi escolhido o nome do novo álbum da banda (Unbreakable) e sobre a passagem da turnê no Brasil. Abaixo, segue o trecho da entrevista que está disponibilizado no site da revista.

Revista Todateen fevereiro 2008


(Clique na imagem para ampliá-la)



Backstreet Boys
Depois de cinco anos, eles estão de volta e contam tudo o que você quer saber


A banda começou lá em 93, quando eles ainda eram bem novinhos. Aos poucos, o sucesso foi acontecendo e, quando perceberam, eles eram a boyband mais famosa do planeta. Depois de quatro álbuns inéditos e milhões de cópias vendidas, os amigos resolveram se dedicar um pouco a projetos particulares. Hoje, eles estão de volta (com um integrante a menos, é verdade!) bombando nas paradas. Confira o papo tudo de bom que batemos com Brian Littrell!

tt: O que você conhece sobre o Brasil? O BSB esteve aqui em 2001 e um monte de fãs pirou com vocês!
Brian: “Sim, eu me lembro. Na América do Sul e, principalmente, no Brasil, as fãs ficam loucas por causa dos Backstreet Boys (risos). Elas dizem que pertencemos a elas. Elas nos amam de verdade, a gente agradece muito esse carinho.”

tt: Por que o último álbum se chama Unbreakable (Inseparáveis)?
Brian: “Nós fomos jantar em um restaurante japonês em Nova Iorque. Éramos só nós quatro, conversando enquanto jantávamos. E é meio difícil sermos apenas quatro agora. Houve tantas mudanças em nossa carreira nos últimos anos que eu e os garotos conversamos sobre o quanto temos que nos manter juntos e inseparáveis. O AJ me deu um tapinha no ombro e me disse: ‘isso daria um ótimo título para um CD’. E eu disse: ‘Isso é mesmo uma boa idéia!’. E então concordamos. Nós somos inseparáveis de verdade.”

tt: Vocês começaram os Backstreet Boys quando tinham mais ou menos 18 anos. E vocês não são mais exatamente garotos (boys = garotos, em inglês). Vocês já pensaram em mudar o nome do grupo?
Brian: “(Muitos risos) Não! Existem os Pet Shop Boys, os Beastie Boys, tem todo tipo de grupos de Boys. Além disso, nos Estados Unidos, ‘boy’ significa ser amigo, e é isso o que somos. As pessoas sempre vão nos chamar de Backstreet Boys, não importa nossa idade. É um nome que vai além de uma marca.”

tt: E nas letras, vocês trabalham outros temas, além de amor e relacionamentos?
Brian: “Na estrutura das letras, há uma pequena diferença. Elas não são tão alegres nem convidam para dançar tanto quanto no passado. Falamos sobre coisas diferentes, passamos por várias coisas do começo da carreira até hoje. Esperamos que não soe a mesma coisa!”

tt: Que artistas são suas influências hoje em dia?
Brian: “Tenho ouvido bastante Norah Jones. Também tenho voltado um pouco no tempo e escutado muito Elvis Presley, Dean Martin e Frank Sinatra. São coisas que tenho ouvido com mais freqüência do que música pop atual. Mas tenho também bastante influência de artistas do country e da música cristã. Sou meio eclético em termos musicais.”

De volta ao Brasil?

Em maio de 2001, os Back estiveram no Brasil para dois shows, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Mais de 100 mil fãs de País inteiro assistiram à apresentação dos caras. Ficou o gostinho de quero mais. Este mês, os músicos começam uma turnê mundial de Unbreakable em Tóquio, no Japão. “Depois vamos para a Austrália e de lá, tentaremos alcançar a Nova Zelândia. Devemos viajar, então, para o México e para a América do Sul. Daí, pretendemos parar um pouquinho no Brasil”, contou Brian. E será que até lá o Kevin pode ter voltado a integrar a banda? “Não posso dizer no momento se ele irá voltar. Mas, se no futuro o Kevin quiser retornar para o grupo, será muito bem-vindo. Ele sempre foi um Backstreet Boy e é o que todos somos”. Obaaa!.

Entrevista: Ricardo Piccinato
Fotos: Divulgação/Sony BMG
Fonte: TodaTeen
Posted by: Fê_Notável

Nenhum comentário: