Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

quinta-feira, novembro 22, 2007

Tradução do chat

Os Backstreet Boys participaram de um chat com fans na Espanha, 20 de novembro de 2007.

Sobre futuros duetos:

"Nós adoraríamos fazer dueto com qualquer outro artista. Nós fizemos algumas colaborações, mas nunca em Cd's, com Shania Twain, Sting.. Nós gostaríamos de fazer dueto com Shakira ou Alejandro Sanz" •

Sobre turnê na América do Sul :

"Sim, nós faremos turnê ai, provavelmente entre Março e Junho."

Sobre aparições em Tampa :

"Certamente estaremos lá neste verão."

Sobre o retorno à Espanha :

"Nós estaremos de volta entre Março e Julho... Barcelona, Madrid e talvez algumas outras cidades da Espanha"

Sobre cantar em espanhol novamente :

"Nós gostaríamos de traduzir uma das músicas do CD, provavelmente o novo single"

O que vocês mais gostam em serem famosos ?

"Viajar ao redor do mundo, visitar países legais, conhecer pessoas novas, culturas diferentes, comida... essas são coisas que nós não podíamos ter feito se não fossemos famosos."

Sobre o retorno sem Kevin :

"Para os fãs é um choque, mas não para nós...Nós sentimos falta dele e ele sempre terá as portas abertas. Nós sabemos que ele está feliz com sua vida agora ... nós os vimos há alguns dias atrás".

Qual sua música favorita no CD ?

Aj: "Eu não consigo me decidir , estou dividido entre HWSS e Trouble Is"

Nick: Unmistakable

Brian: Unsuspecting Sunday Afternoon

Como vocês se sentem no palco , agora que vocês são 4 apenas ?

"Nós nos apresentamos algumas vezes e é estranho...Nós temos que ter mais danças enquanto cantamos. Nós esperamos que as fãs curtam o show e não sintam tanta falta do Kev".

Aj Por que você tem tantas tatuagens ?

"Porque minhas tatoos são como um diário. Quando algo bom ou ruim acontece, eu escrevo no meu diário e se esse acontecimento realmente me influenciar ...eu faço uma tatuagem".

Howie, é verdade que você está gravando um Cd solo em espanhol ?

"Sim, é verdade. Eu quero explorar meu idioma por mim mesmo. Eu estive trabalhando em Miami com meu produtor (George Moriega), e com John Secada."

Ei, Howie, você curtiu sua despedida de solteiro ?

"Sim, eu me diverti muito com AJ e Kevin e uns 20 outros amigos."

AJ, quantas tatuagens você tem ? Howie, Parabéns pelo casamento.

Aj: Eu acho que tenho umas 14, eu acho...

Howie: Obrigado...Eu ainda não me casei, mas obrigado!

Onde vocês gostam de ir nos feriados ?

"Ficar em casa, com nossas famílias no Natal ; no feriado de ação de graças, nós vamos estar na Alemanha. Nós também gostamos de ir pra lugares como Caribe e Porto Rico".



Sobre a diferença entre Unbreakable e os outros álbuns:

"A diferença mais importante é que esse álbum é mais maduro. Nós estamos muito orgulhosos e todos nós estamos muito envolvidos com o álbum"

Sobre cantar músicas solo na turnê :

"Sim, nós faremos isso" disse Brian : "Eu cantarei algumas das minhas músicas solo"

Em que países vocês acham que são mais bem vindos?

"A Espanha tem sido sempre especial para nós porque as fãs têm muita paixão"

Everything but mine vai ser single?

"Nós não sabemos ainda. Nós gostaríamos, mas realmente não sabemos"

Nick, você se interessa por arte contemporânea? E se você gosta, qual é o seu artista favorito ?

"Eu amo arte, minha avó era uma pintora. Eu gosto de preto e branco e comecei a comprar algumas coisas...eu tenho uma pintura de Wyland ".

Brian, como é se sentir pai e como está seu casamento ?

"Não existe nada melhor no mundo do que ser pai."

Brian, você gostaria que seu filho fosse um cantor ?

"Sim, se isso for o que ele quer fazer".

Nick, você vai atuar em outros filmes? E o que você mais gosta atuar ou cantar?

"Eu estou terminando o filme 'Fast Glass' e depois eu gostaria de dirigir e atuar e quem sabe escrever um pequeno filme de terror".

Quais são suas inspirações musicais ?

"Todos os tipos de musica ... R&B, gospel, pop , rock , country…"

Se vocês pudessem fazer um pedido hoje para se realizar amanha ?

Nick: "Que todas as guerras acabassem".

Brian: "Que a pobreza terminasse e eu estou de acordo com Nick sobre o fim das guerras, é claro."



Nick, Brian, por favor me digam, vai ter um outro álbum depois de Unbreakable!

"Sim, e nós já estamos conversando sobre isso."

Fonte : PortalMix.com

Tks : misha @ LD / Xime @ LD

Tradução : Equipe BSB-Brasil



Postado por: Kátia

Nenhum comentário: