Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

quinta-feira, novembro 29, 2007

OK Magazine

Faltando menos de um mês para o seu casamento em Orlando, com o amor de longa data Leigh Boniello, o Backstreet Boy Howie Dorough convidou seu irmão, Johnny, o companheiro de banda AJ McLean e uma turma de amigos para jogarem-lhe uma última vez na farra de Las Vegas.

"Meu irmão acabou de se casar, mais ou menos um mês e meio atrás, e eu fiz a despedida de solteiro dele dois meses antes da cerimônia, então eu tinha uma pequena idéia de o que eu estaria submetido", explicou Howie para a Ok! Magazine. "Mas ele tem uns amigos um pouco mais bagunceiros do que os meus. Eu estou muito empolgado. É uma tradição Americana! Parece que Vegas é o melhor lugar para se ter uma despedida de solteiro.".

O "boy" de 34 anos jura que sua noiva não se importa com o seu fim de semana na cidade. Na verdade, ela fez as malas para ele! "A coisa mais engraçada é que eu ficava pensando o que realmente ela teria colocado nas malas – se as roupas seriam legais ou se seriam as piores roupas que eu poderia vestir. Ela é maravilhosa", ele disse.

Leigh brincou, "É 'maravilhoso'. Estou com ciúmes. Eu queria poder ter ido junto. Nunca se sabe, eu posso aparecer lá! Eu falei pra ele que ele pode nem saber que eu estou lá."

Enquanto o pareceiro e Backstreet Boy AJ McLean acha que seu amigo fez a escolha certa ao se casar, ele teme que sua vida possa estar em risco! "É uma hora difícil para eles se casarem", ele diz. "Ela vem de uma forte família italiana, então eu acho que se eles não se casarem, provavelmente ele vai apanhar!".

Mas o que o "solteiro" realmente acha de finalmente dar esse passo? Confuso, mas completamente excitado. "Kevin Richardson, um dos caras da banda, mencionou uma coisa quando todos nós estávamos conversando sobre coisas do tipo "você nunca sabe, essa talvez seja a garota com quem o Howie vai se casar" e eu lembro que pela primeira vez na vida ao ouvir aquilo eu senti "Uau! Eu consigo imaginar isso.".

Nós desejamos o melhor para os dois!

Fonte: Ok! Magazine


Tradução: Equipe BSB-BRASIL.com



Agradecimentos: BSB-Brasil



Postado por: Kátia

Nenhum comentário: