Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

segunda-feira, novembro 26, 2007

Mais um review de Unbreakable

Review Backstreet Boys: Unbreakable



Há muito tempo atras, pré-adolecentes fãs de musica pop foram divididas em dois lados opostos : Fãs de Backstreet Boys e Fãs de N' Sync. Bem, nós podemos considerar o recente lançamento dos Backstreet Boys, o Cd Unbreakable, uma vitória para a multidão do "BSB 4eva!". Ainda que o N' Sync tenha deixado de ser uma banda há anos atrás, os Backstreet Boys ainda estão produzindo grandemente boa música pop- nada mais, nada menos.

Mesmo que o grupo tenha um integrante a menos (Kevin Richardson saiu da banda em 2006), os Backstreet Boys ainda oferecem harmonias em várias camadas e letras melosas o suficiente para agradar qualquer um com um senso de nostalgia do fim dos anos 90. Para os leais fãs de BSB (sim, eles existem), Unbreakable marca um retorno refrescante para o visual dos Backstreet Boys depois do álbum de 2005, Never Gone.



A agitada "Everything But Mine" soa como se tivesse saído direto do sucesso massivo Millenium (1999), do mesmo modo que "One in a Million". Mas o grupo também fez concessões para a moda atual na música adulta contemporânea. Enquanto músicas como "Unsuspecting Sunday Afternoon" e "Helpless When She Smiles" são doces e boas de se ouvir, são músicas menos glamurosas que as que vocês costumavam amar (ou odiar) no secundário. Este álbum com certeza tem alguns passos errados – "Trouble Is", por exemplo, faria mais sentido em um Cd de pop-country do que em um Cd dos Backstreet Boys. Porém, os Backstreet Boys conseguiram reunir um álbum decente para sua assinatura, doses doces de pop music, apesar da atual aparência do pop music não ter mais espaço para eles.



Toma essa, fãs do Nsync. (Take that, 'N Sync fans.) - Amanda Sebba



Fonte : Columbia spectator



Créditos : track-back



Tradução: Equipe BSB-BRASIL



Postado por : Kátia

Nenhum comentário: