Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

segunda-feira, novembro 26, 2007

Fã explica acidente

Ana é presidente do fã clube dos meninos na Espanha e explica no fórum 'Live Daily' que as fãs da Espanha não tiveram nada a ver com o acidente do Nick:

"Eu ia abrir um tópico para explicar isso, ok? Eu acho que é minha prerrogativa negar o rumor já que minha amiga e eu coordenamos o fã clube da Espanha e somos as pessoas que devem dar explicações. NÓS falamos com a BMG esta manhã.

Aqui está o que eu postei alguns minutos atrás, que provavelmente se perdeu no mar de posts sobre como todos na Espanha são selvagens:

O 'incidente' que as pessoas viram foi o Nick entrar em sua van, e fãs que estavam esperando do lado de fora por horas e horas para vê-lo, e como ele não parou para elas, elas ficaram nervosas e tentaram chegar mais perto. Quando você está do lado de fora no frio, e vê seu BSB favorito vindo, você se aproxima dele por que toda fã ao redor do mundo quer a experiência de tirar uma foto rápida ou pegar um autografo. Ele foi empurrado para a van pelo guarda costas para que eles pudessem sair rapidamente. As fãs se afastaram, desapontadas, e deixaram que a van saísse.

Fim da História. E toda a suposição de que 'o Nick foi atacado pelas fãs' foi criada por fãs porque por coincidência ele saiu da van com uma marca em sua sobrancelha e as pessoas concluíram que foi durante esse momento, mas não foi.

Eu coordeno o fã clube Espanhol e eu não estou em posição de negar um rumor se eu não estiver certa, mas eu estou certa disso, porque eu contatei a gravadora dos meninos e me certifiquei com o rapaz que está com eles todo esse tempo, que o Nick se machucou por acidente sem sombra de dúvidas.

E quem quer que os veja em Cologne (Alemanha) pode perguntar a eles mesmos.

O problema é que não houve incidentes em Barcelona, os Boys estiveram ótimos, e este rumor não causa nada além de 'pôr lenha na fogueira'. Porque uma vez que um rumor é espalhado, mesmo que seja desmentido, a má reputação permanece.

Mas é minha obrigação negar um rumor que possa prejudicar nossa imagem.

E eu sei que eu não tenho o direito de pedir isso, mas eu espero que as pessoas não comecem a especular como Nick se machucou sozinho. Pelo meu ponto de vista todo mundo tropeça e cai ou esbarra em alguma coisa e não é um grande problema.

O grande problema são pessoas do meu próprio fã clube concluírem coisas tão sérias, e postar isso no nosso fórum e permitir que isso saia do controle desse modo. Eu estou realmente desgostosa com isso.

Obrigada por lerem. E eu estou certa de que as pessoas vão parar de xingar a gente agora, porque as fãs estiveram muito bem em Barcelona, para dizer a verdade, todos nós nos divertimos muito. O evento no qual os meninos se apresentaram estava cheio mas todos entraram calmamente e tomaram seus lugares. E não houve nada além de amor e entusiasmo pelos meninos. E nós esperamos vê-los na Espanha muito em breve, porque eles não têm nada a temer."

Tradução: Equipe BSB-BRASIL.com

Créditos: Ana - bsbspain.com

Postado por: Kátia

Nenhum comentário: