Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

sexta-feira, novembro 30, 2007

Entrevista Cosmo Girl

Backstreet Boys respondem a 5 perguntas – Cosmo Girl



A boy band está de volta com um novo cd, Unbreakable. Aqui, Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, e AJ McLean respondem a 5 perguntas, especialmente pra você!



Você são apenas quarto agora! Onde está o Kevin?

Howie: "Na verdade, o Kevin veio até nós antes de nós começarmos a graver o novo album, há mais ou menos um ano e meio atrás. Ele disse que, em seu coração, ele não se sentia bem em continuar e fazer um novo cd. A sua esposa teve um bebê e ele queria ter um tempo para estar lá nesta nova fase. E nós sabemos que entrar em studio é desistir de pelo menos dois anos de sua vida, então nós entedemos perfeitamente e demos a ele a nossa benção. Não há ressentimentos de forma alguma!"



Como foi trabalhar com JC Chasez na música "Treat Me Right"?
AJ:
"Compor com o JC foi um processo interessante, obviamente porque ele veio de um outro grupo vocal, assim como o nosso. Ele entende as harmonias, as melodias e o que nós fazemos. Nunca houve nenhuma hostilidade entre nós e o 'Nsync, como as pessoas costumavam dizer. Foi muito divertido tê-lo em estúdio com nós quarto. E nós falamos para ele 'Ei, se você quiser aparecer para alguns shows, é só entrar!"



As suas vozes mudaram com o passar dos anos?
Nick:
"Eu estou entrando na casa dos trinta anos. Não, na verdade, eu sinto que melhorei muito! Eu não sinto que eu soe como um "Chipmunk" mais. Eu estou feliz por ter crescido vocalmente e eu creio que a minha contribuição para o grupo está muito melhor! "



Quais são os artistas que vocês estão curtindo agora?
Brian:
"Eu sempre fui um grande fã de Norah Jones. É o que está tocando no meu iPod e no meu carro agora."
AJ:
"Mika. Quando eu ouvi o single, eu pensei 'Eu não sei quem esse cara é, mas ele parece muito com o Freddie Mercury!' E eu tenho entrado para o country nos últimos tempos. Eu sou um grande fã de Rascal Flatts e também da Carrie Underwood."
Howie:
"Alguns dos meus artistas favoritos estão voltando com seus segundos álbuns, como Maroon 5, James Blunt, e eu estou muito contente por ver o Matchbox Twenty voltando!"
Nick:
"Eu gosto mesmo é do Lloyd e Kanye West!"



Sabendo o que vocês fazem e são hoje, qual o conselho que vocês dariam para os Backstreet Boys há dez anos atrás?
Nick:
"Para se divertir muito e curtir! É como o Forrest Gump disse, 'A vida é como uma caixa de chocolates. ' A sua carreira é como uma caixa de chocolates – você nunca sabe qual você vai pegar! Mas tudo o que você pegar vai te ensinar algo ao longo do caminho e fazer a pessoa que você é hoje. Essa é a parte empolgante – Isso é uma aventura em si. É como se nós não soubéssemos como será o Novo Mundo, e Cristóvão Colombo decidisse ir adiante e descobri-lo.".



Créditos: BSBSquad



Tradução: Equipe BSB-BRASIL.com

Postado por: Kátia

Nenhum comentário: