Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

segunda-feira, novembro 26, 2007

Entrevista com Nick Carter

Finalmente crescidos - Uma entrevista com Nick Carter

Os Garotos se tornaram Homens: depois da saída de Kevin Richardson, a boyband mais bem sucedida de todos os tempos está tão ambiciosa e adulta como nunca.Particularmente o simpático garoto Nick Carter (27), que fala abertamente sobre sua perda de peso e sua nova vida pacífica - mas ele não tem muitas coisas boas a dizer sobre Paris, Britney e Lindsay. 1Live esteve com ele em Los Angeles.

Nick, Porque o Kevin deixou a banda depois do seu retorno bem sucedido?
Ele decidiu que queira fazer algo diferente. Isso não quer dizer que houve algum tipo de discussão entre nós. Ele apenas quis focar mais em sua família e sua carreira como ator isso é tudo.
Ele será substituído?

Não, e nós também não mudaremos drasticamente nossa música. O que eu quero dizer é que nós estamos fazendo algumas coisas diferentes, mas não houve nenhuma mudança drástica.Desta vez, é um álbum coerente. Nada parece que foi criado por 20 produtores ou compositores diferentes.Um CD que não se afoga sozinho por ter muitos estilos diferentes.Todas as faixas têm esse som particular que conecta elas, umas as outras.
O que torna este Cd diferente de seu álbum anterior?

Eu acho que, no momento, nós estamos realmente fortes como um grupo. É por isso que nós chamamos o Cd de "Unbreakable" – por todos nós termos a mesma visão das coisas. E você consegue ouvir isso em nossa música. Quando você a ouve, você vai intuitivamente dizer "Uau, essa é legal!". E em minha opinião, Unbreakable é muito melhor que Never Gone. Aquele álbum na verdade, consistia apenas de um monte de músicas colocadas juntas. Ainda assim vendeu 3 milhões de cópias, que é uma grande marca.
Vocês ainda são uma boyband? Esse título ainda cabe a um grupo de pessoa entre 20 e 30 anos?

As pessoas podem chamar a gente como quiserem. Eles podem nos chamar de boyband ou manband. Não importa. A idéia de 'boyband' meio que nasceu na Europa, porque tinha aquela coisa de boyband acontecendo lá e de lá se espalhou por todo o mundo. Nós tivemos que nos acertamos com isso, ainda que não gostássemos disso. Mas agora, o fato é que nós deixamos uma marca que tem durado.
Você sente falta dos loucos anos 90? Ou é mais agradável ser um Backstreet Boy agora que tudo está mais calmo?

Eu acho que é mais agradável agora - definitivamente. Simplesmente porque você pode se tornar muito dependente de tudo isso. E é muito mais saudável ter seus dois pés no chão. Mesmo assim, você meio que sente falta disso. Quer dizer, nós gostamos de olhar pra trás: "Você se lembra quando isso ou aquilo aconteceu?".
O quão louco foi tudo?
Na Alemanha, as fãs nos seguiam em seus carros, acampavam do lado de fora dos hotéis, subiam em cima de carros, e se agarravam a ônibus em movimento. Cada coisa...e você lembra dos Diddles? Diddle era um tipo de urso de pelúcia. Nós ganhávamos TANTOS desses. Então sim, eram tempos muito doidos.
O que vai acontecer agora? Vai ter uma turnê mundial?
Absolutamente! A turnê começa em janeiro no Japão. Depois nós vamos para Europa, América do Sul, Canadá e EUA.
O que nós podemos esperar de vocês?

Nós planejamos fazer algo parecido com o que fizemos para o Millennium e Black & Blue. Porque nós queremos encher grandes casas de shows e estádios novamente; e montar um show que faça vocês curtirem muito. Quando se trata disso, nós estamos no nosso melhor: nós não apenas fazemos boa musica, mas nós fazemos shows que irão realmente te entreter. E é isso que as pessoas adoram. Seja feito pela Britney, N Sync ou por nós. Houve uma época quando as pessoas ainda faziam shows de verdade.
E é disso que vocês sentem falta hoje em dia?

Isso não existe mais. E é por isso que depende de nós agora - nós vamos tentar trazer estes shows de volta ao palco.
Nick, você tem mantido sua vida pessoa muito mais privada do que você costumava. Isso é uma decisão deliberada?

Definitivamente! Eu fiz este reality show (House Of Carters), que abriu meus olhos de varias maneiras. Mesmo sobre tudo que aconteceu comigo nos últimos anos. E é por isso que eu decidi mudar, então foi realmente uma decisão deliberada.Eu queria ter algum tempo para mim e para controlar meu peso.
Quanto você perdeu?

Por volta dos 20 quilos.
E como você fez isso?

Levou vários meses de trabalho duro. Eu finalmente comecei a comer de maneira saudável, ia para a academia todos os dias, fiz muito boxe. Foi realmente uma ótima terapia.
E como você ganhou tanto peso? Você teve depressão?

Depressões misturadas com um estilo de vida nada saudável. Afinal eu saía muito e estava ocupado demais fazendo coisas que não eram saudáveis. Quer dizer, algumas pessoas conseguem esconder essas coisas -mas eu não.Quando eu fico deprimido, eu começo a comer. O que é insano. Porque a maioria das pessoas não come nada quando elas estão deprimidas. Eu sou o contrário.
As garotas de Hollywood, com as quais você costumava sair, estão tendo problemas em se manter na linha. Você está feliz por ter colocado um fim nisso a tempo?

Elas estão todas loucas. Quer dizer, você não pode passar todas as noites em clubes - você precisa de equilíbrio. Pelo menos esta é minha opinião. Porém elas parecem não entender isso, elas estão se perdendo em tudo isso. Elas andam com falsos amigos e estão vivendo o momento em si. O que eu quero dizer é, não me entenda mal: eu mesmo não sou nenhum anjo, mas atualmente você tem que prestar atenção. Existem limites. E quando você ignora estes limites, você está brincando com fogo.
Mas as pessoas que estão indo a esses clubes, elas sabem que vão ser vistas e fotografadas. Então porque elas continuam indo lá, no centro das atenções do público?

Porque eles amam atenção, eles não conseguem ter o bastante. É por este mesmo motivo eles agem cada vez de forma mais louca. E é ai que são diferentes de mim: quando eu recebi meu DUI (processo por dirigir sobre a influencia de álcool), eu realmente não gostei da situação na qual eu estava. Então minha reação foi completamente diferente. Eu fui para as minhas reuniões do AA e fiz tudo que eu tinha que fazer.Porque eu queria banir todas essas coisas da minha vida, eu nunca quis fazer isso novamente.Mas para essas pessoas, elas adoram isso. Isso dá a eles publicidade. E existem outras pessoas que gostam delas por agirem dessa forma: Estúpidas garotinhas que acham que é legal fazer essas coisas.Cara, isso acaba com tudo.
Então elas são mau exemplo para outras pessoas?

Elas serem consideradas exemplos é uma piada. Mas eu espero que isso mude. Eu espero que essas pessoas se encham disso. E que não apenas os pais, mas também as crianças comecem dizer "sabe de uma coisa? desligue a tv não quero mais assistir esta pessoa". E isso vai acontecer as pessoas irão começar a se voltar contra elas e dizer "Nós não queremos mais isso".

Fonte: Einslive.de
Créditos: Track-Back
Tradução: Equipe BSB-Brasil
Postado por: Kátia

Nenhum comentário: