Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

quinta-feira, novembro 15, 2007

BSB “Scaneiam” o Cérebro

Aqui está a tradução de uma matéria muito interessante dos meninos, onde eles participam de um jogo japonês que mostra o que a pessoa tem em mente. Bem divertido!

Backstreet Boys "Scaneiam" o Cérebro

A entrevista foi feita no final do mês de agosto.

- Vocês irão para o Japão em Outubro, o que vcs estão pretendendo por lá?


Brian : Eu mal posso esperar para ir ao Japão. Eu gosto das construções do Japão, especialmente. E as fãs japonesas são especiais para nós! Eu pretendo apresentar novas músicas do álbum que está saindo do estúdio.

A.J.: Eu também. E eu quero ir para Harajuku fazer compras!

Nick, Brian e Howie: Harajuku?

A.J.: E se eu tiver tempo... Quero ter aulas particulares com sa, sa, samurai! (risos)

Nick Brian e Howie: Samurai? Verdade?

A.J.: Eu quero praticar artes marciais com a técnica japonesa!


- Vocês já estiveram no restaurante Samurai, em Akasaka, Tokyo?


Nick: Sim, sim, é Ninja, certo? - Sim, não Samurai.

Nick: O Ninja vem através do Shouji (porta de papel que vai-e-vem), eles tem pratos... Foi muito engraçado! Eu quero ir de novo! E eu também quero ir pra Roppongi, porque lá está a minha danceteria preferida... E eu quero comer Sushi! Eu amo Sushi! Eu não gusto de Uni ainda.. Mas eu vou tentar. E eu gosto de bife Kobe -Shabu Shabu – Cerveja Sapporo ...

- Você fala bastante sobre comida... Bem, tem um jogo da internet muito popular no Japão. Eele chama "Nounai Maker" (que significa scanner), ele scaneia o seu cérebro e te dá uma estimativa do que você mais pensa. Olha esse, esse é o seu. Seu cérebro está repleto de "comida"!



Nick: O que? Meu cérebro está cheio de "comida"? Wow.

Howie, A.J e Brian: Espera, espera! E quanto à nós?

A.J. : Me mostra o do Nick!

Nick: Espera!! O que você está pensando?

- Você só pensa em "comida".


Nick: Wow.. Muito estranho!!

Brian : O meu é "Descanso", "Dinheiro", "Segredo" e "Desejo"

Nick: (Nick olha o do Howie) Peraí.. O cérebro do Howie é "Mentira" "Desejo" e "Sexual" Hahahahaha

All : Hahahahahaha (Risos)



Howie: ??

Brian: Howie está pensando em "Sexual"!!

A.J.: Yeah, você está noivo!!

Howie: Ahhh… Isso não é legal…

Brian: Eu achei o meu legal!! Ótimo! O do Nick é só "comida"... Hahaha.

Nick: O seu é legal. O meu cérebro só pensa em "comida". O A.J, Howie e Brian tem muitas coisas. Eu acho que isso tá certo. Eu penso sobre comida e dietas os tempo todo. Se eu não estiver pensando nisso, eu vou inchar como um balão. Se eu não me importer, serei o Fat Albert! (risos)

Brian: "Dinheiro" é bacana... Mas eu não tenho "Segredo"...

Nick: Você é um mentiroso!! Grande metiroso!! Você tem um segredo!!

Todos: Hahahaha



Brian: Não, eu não tenho segredos, Nick! O do Howie que diz "Mentira".

Nick: Sim, ele sempre mente pra mim!

Nick: Esse jogo é muito legal! Muito engraçado!!!



Cérebro do AJ: Amarelo é "Dinheiro", Rosa é "Amor" e vermelho é "Raiva"



Cérebro do Brian: Branco é "Descanso" Amarelo é "Dinheiro" Rosa é "Segredo" e Azul Escuro é "Desejo"



Cérebro do Howie D:

O vermelho da esquerda é "Mentira" , Rosa da direita é

"Sexual" e o roxo é "Desejo".



Cérebro do Nick:



Só "Comida".

Fonte: CheerParty



Créditos: crazy4_BSB_Bone@LD

Tradução: Equipe BSB-BRASIL.com



Postado por: Kátia

Nenhum comentário: