Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

quinta-feira, novembro 29, 2007

Brian Littrell de volta a Kentucky

Brian Littrell faz um vôo solo de volta ao lar.



24 de Novembro.



O Cd de estréia solo de Brian Littrell chama-se Welcome Home, e o Backstreet Boy está trazendo-o de volta pra casa na semana que vem, em seu primeiro Show em Lexington como artista solo.



"Eu lidaria com o fato de estar no Tókio Dome na frente de 55.000 pessoas, melhor do que estar na Igreja Batista Immanuel, quando se trata de nervosismo” -diz Littrell, com uma gargalhada." Eu sempre fico um pouco nervoso, mas tocar na frente dos meus iguais e de pequenas platéias é mais intimidante."



Littrell já tocou em Lexington antes, como membro dos Backstreet Boys, a banda top das paradas na qual ele está desde 1993. Mas então ele era parte do quinteto que incluía seu primo, nativo do condado de Estill, Kevin Richardson.



Na noite de quinta-feira na Igreja Batista Immanuel, o foco estará sobre ele. Enquanto existe esta ansiedade, Littrell diz que é bem apropriado que ele retorne a Lexington, por si mesmo como um artista contemporâneo cristão.



'Isto começou muitos, muitos anos atrás com meu amor pela musica contemporânea crista e ouvindo Michael W. Smith , Sandi Patty e Larnelle Harris e cantando na igreja quando garoto,' Littrell diz. 'Mal eu sabia que eu estaria fazendo isso como profissão. Eu tinha esperanças e sonhava como todo mundo, mas eu não poderia medir todas as bênçãos que eu receberia.’



' Eu volto a 2006, em maio, quando Welcome Home foi lançado, porque nós falamos de este ser um retorno ao lar, e realmente é um processo de 'volta ao Lar' pra mim, do principio ao fim’, diz Brian. ‘O melhor de tudo pra mim é voltar pra minha cidade e tocar em uma grande igreja, na frente da minha família e dos meus amigos e dividir quem eu sou como artista solo.’”.



Se tornar um artista solo significa equilibrar as duas carreiras separadamente. O show de quinta acontece no meio de eventos promocionais para o mais novo Cd dos Backstreet Boys, Unbreakable, que foi lançado em 30 de Outubro. Este foi o primeiro álbum sem Richardson, que deixou a banda logo após o fim da turnê do Cd anterior.



'As coisas não se ajeitaram até estarmos em estudio, ' diz Littrell sobre a saída de seu primo. 'Quando todos nós nos reunimos e Kevin não estava lá, obviamente foi um pouco estranho gravar o álbum em quatro. Mas você sabe, no fim do dia, não existe nenhum sentimento ruim do grupo para com Kevin e nem dele para com o grupo.'



No estúdio, diz ele, ' o foco era na música e em fazer o melhor Cd que nós pudéssemos para que os fãs não sentissem nenhuma perda vocalmente.'



Littrell está prestes a voltar para o estúdio para gravar seu segundo disco solo. Perguntamos se havia a chance de ouvirmos algum material novo no show da próxima semana. Ele disse que as músicas ainda estão sendo trabalhadas, “mas vocês podem ouvir a historia de uma das novas músicas.”



Juntamente com as músicas do Cd Welcome Home, Littrell estará cantando algumas de suas canções de natal favoritas. Ele contará com o coral da Igreja Batista Immanuel para algumas músicas.

Littrell descobriu que a vida como artista solo é uma proposição mais 'faça – você - mesmo' do que trabalhando com os Backstreet Boys. Diferentemente de quando viaja com a banda, não existe uma equipe para satisfazer suas necessidades. Isso, segundo ele, é bom.



'Eu gosto de saber que sou capaz de fazer essas coisas porque pop stars têm sempre alguém pra cuidar das coisas por eles, ' diz Brian.

'Eu gosto de saber que sou independente e posso agir minhas coisas.' Littrell também gosta do formato de seus shows, no qual tem menos pop e flashes para distrair da música. Com a carreira solo, ele diz que as fãs estão conhecendo ele melhor, como um marido, pai -- o filho dele com sua esposa Leighanne, Baylee, fez 5 anos segunda feira-- e como cristão.



'O que você vai encontrar nos shows solo é música de verdade, ' Brian diz. 'Somos apenas eu e minha banda nos regojizando, felizes por estarmos fazendo o que fazemos.'



'Eu acho que os fãs se apegam ao que me faz ser do jeito que sou, o que me faz ser engraçado, o que me deixa triste, e todas essas coisas.'



Fonte: Kentucky.com

Tradução: Equipe BSB-Brasil



Postado por: Kátia

Nenhum comentário: