Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

segunda-feira, novembro 26, 2007

Blog do Brian no site oficial

Brian postou em seu blog no site oficial.

"Oi aqui é o Brian e este é meu Blog. Eu tenho que dizer que o vídeo que nós gravamos para Helpless when she smiles parece bem épico. Nós ainda estamos esperando pelos últimos retoques, mas eu posso dizer a vocês que nestes 15 anos de carreira no meio musical, nós gravamos 2 clipes com cenas filmadas de helicópteros, se vocês se lembram More Than That do Black & Blue e o outro é ?? ... Vocês acertaram, Helpless When She Smiles. A música por si só já era uma de nossas favoritas e eu acho que o vídeo também vai ser. Deixem me dizer que foi poderoso pra caramba! Foi como gravar um filme de ação dos Backstreet Boys! Quando nós tivermos a edição final vocês serão os primeiros a saberem. Ah e mesmo que nós estejamos em Cologne – Alemanha, durante o feriado de Ação de Graças eu ainda desejo Feliz 'Dia do Peru' e sejam bem vindos ao lar todos vocês que estavam longe de suas famílias.

Deus Abençoe,
Brian."

Tradução : Equipe BSB-BRASIL.com

Postado por: Kátia

Nenhum comentário: