Postamos as fotos segunda feira e agora a Adri no enviou a tradução da entrevista que a revista fez com o Nick, confiram:
InRock:
Você me disse anteriormente que passava o dia inteiro no estúdio de gravação quando estava produzindo o seu ultimo álbum solo, dessa vez como foi?
Nick Carter:
Sim, passava o dia inteiro no estúdio, isso eh necessário quando se quer produzir algo bom. Dessa vez ficamos um passo atrás e deixamos tudo por conta dos produtores. Depois de gravar, checamos nossas vozes e verificamos o som, por isso nós também trabalhamos bastante nesse álbum mas, nós o fizemos.
InRock:
Como sera seu próximo álbum solo?
Nick Carter:
Não acho que meu último álbum solo tenha sido um fracasso, acredito que foi um álbum muito bem elaborado.
Não quero errar no meu próximo álbum solo, é necessário evoluir por isso será um trabalho diferente terá um pouco de rock mais voltado para o pop. Parei para olhar pra mim mesmo ver que tipo de ser humano eu sou e que estilo musical combina mais comigo.
Estou começando a criar, é claro que o rock não ficar de fora apenas acho que não estou preparado o suficiente para isso, naquele álbum solo eu ainda não conhecia muito a respeito, mas agora nesse momento o que é mais importante para mim é esse grupo (Backstreet Boys), por isso estou me concentrando apenas nisso.
Depois que a turnê 2008 terminar pretendo me dedicar ao meu próximo álbum solo, até lá fazer filmes para passar o tempo, pretendo filmar varios filmes.
As gravações do filme "Fast Glass" terminaram a pouco.Tenho alguns roteiros escritos por mim pretendo algum dia produzi-los "Eu" sei muitas coisas!(rs)
Inconsolable foi a primeira musica a ser lançada, ela me fez lembrar as
coisas que o grupo faz de melhor, esse tipo de música faz lembrar momentos especiais, da vontade de ouví-la várias vezes não é? E a cada vez que a ouvimos descobrimos um novo sentimento dentro de nós, acho que essa musica é perfeita para nos guiar.
O álbum inteiro esta surpreendente, tanto uma música como a outra são boas. No álbum "Never Gone" foi uma música em estilo diferente da outra é como se reunisse várias musicas de varios albuns.
Nesse álbum (Unbreakable) todas as músicas estão em harmonia uma com a outra é como se estivessem todas casadas.
InRock:
Voces estão em quatro agora nao é?
Nick Carter:
Sim, mas mesmo em quatro a vontade de cantar é a mesma.
A pouco tempo atrás cantamos acapela ficou muito boa até eu assustei correu tudo bem, mesmo em quatro. Quando saiu um membro do grupo Boyz II Men percebemos a diferença no coral, mas nós em quatro não vejo problemas. O produtor desse álbum também participou do álbum Never Gone é muito experiente e faz muito bem o seu trabalho pretendo trabalhar com ele no meu próximo álbum solo.
Emanuel é um compositor maravilhoso, ele produziu "Inconsolable" é uma pessoa muito divertida com um grande talento.
InRock:
Dessa vez vocês escreveram alguma música?
Nick Carter:
Nós escrevemos algumas músicas quer dizer apenas duas. A música "One in a Milion" fala de uma garota que trabalha em uma cafeteria e que um dia um garoto se apaixona por ela mas, essa garota da cafeteria não percebe nada, ela do outro lado do balcão sempre ocupada sem chance de encontrar a pessoa certa.
InRock:
Você teve problemas com o joelho antes certo?E agora?
Nick Carter:
Sem problemas, após emagrecer me sinto muito bem.
InRock:
Você está fazendo tratamento médico?
Nick Carter:
Não, estou tratando dos joelhos apenas usando joelheiras tenho medo de operar.
InRock:
Algum plano para a próxima turnê?
Nick Carter:
A próxima turnê será um show muito grande, quero fazer como antigamente nos tempos do Millenium e Black&Blue com muita energia e diversão.
Só posso dizer agora que será como nos shows do Millenium e Black&Blue, isso tudo é ideia nossa.
Nossos laços estão mais que fortificados, pensamos igual. Estou ansioso para sair pelo mundo começando do zero.
InRock:
Você me disse que será uma longa turnê...quanto tempo aproximadamente?
Nick Carter:
A turnê terá aproximadamente 6 a 7 meses de duração, no mínimo.
Muitos estão achando que o Backstreet Boys não devem voltar nao é?
Pois esse é o grande desafio em voltar, só podemos trabalhar para melhorar cada vez mais nossas músicas.
InRock:
Você não está preocupado com a repercussão no Japão não é?
Nick Carter:
Não estou preocupado mas, sei que devo me preocupar porque no Japão assim como em outros lugares existe a concorrência o sobe e desce. Estamos preparados para a concorrência, nossa melhor arma é a nossa boa musica.
InRock:
Como você vê tudo o que já viveu até hoje?
Nick Carter:
Aprendi muitas coisas nessa vida, muitas delas não quero que se repitam quero sempre lembrar do meu passado de quando era mais jovem, do quanto me diverti e o quanto tudo isso me fez crescer, não quero esquecer isso nunca.
Agora só quero me concentrar em mim, não penso em relação amorosa. Não acredito em ninguem, talvez se eu encontrar a pessoa ideal eu mude a minha opinião.
InRock:
Em quem você acredita?
Nick Carter:
Eu acredito no Backstreet Boys!
InRock:
Você ja pensou em deixar o grupo igual ao Kevin?
Nick Carter:
Nunca pensei em deixar o grupo, nós conversamos e decidimos que se alguém se afastar do grupo todos se afastarão tambem.Não vamos acabar com o grupo.
InRock:
O que os torna tão unidos assim?
Nick Carter:
Ajudamos um ao outro acho que é o nosso destino.
Fonte: InRock Magazine - edição novembro 2007 / BSB - Brasil
Tradução: Adri*
Postado por: Kátia
Rádio Backstreet!
Create a playlist at MixPod.com
domingo, outubro 21, 2007
Tradução In Rock
Postado por
Backstreet Fans
às
10/21/2007 03:04:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)











Nenhum comentário:
Postar um comentário