Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

sexta-feira, outubro 19, 2007

Teleconferencia com a Starshine Magazine

Os Backstreet Boys estão de volta! E a Starshine Magazine esteve em uma teleconferência com Howie, Brian, AJ e Nick em 3 de Outubro, e trouxe algumas citações que achamos que os leitores apreciariam! Então se sente, relaxe e divirta-se...



Sobre Kevin Richardson...
Howie Dorough:
Kevin chegou até nós antes de nós começarmos a trabalhar neste álbum mais de um ano e meio atrás e - com o tempo que nós tínhamos dado, em seu coração ele não sentia de seguir adiante e fazer um novo disco agora. Sua vida agora está tomando um caminho diferente, sua esposa acabou ter um bebe e ele quer ter esse tempo para passar com seu filho em seus primeiros anos. E nós todos sabemos que gravar um disco, desde escrever, gravar, promover e sair em turnê leva praticamente dois anos de nossas vidas.



Sobre Unbreakable...
AJ McLean:
Uma das coisas pela qual nós - que nós realmente nos empenhamos neste CD é para - para que tivéssemos as musicas dançantes novamente, para que pudéssemos dançar e nos apresentar e não apenas ficarmos sentados lá nos bancos e parecer um bando de velhos chatos. Você me entende? E sabe, esse tipo de música dançante , é clássico dos Backstreet Boys. É o que nós somos melhores fazendo. Nós não queremos estar na mente das pessoas, e parecer pessoas que não somos.



Sobre ser a única "Boy Band" restante...
Brian Littrell:
Nós somos - quer dizer nós somos abençoados por sermos os únicos restantes que estão - que ainda estão juntos. Eu acho que isso é atribuído à música que nós fazemos e a qualidade. Nós sempre demos mais importância à qualidade ao invés de quantidade quando se trata de nossa carreira. E quando começamos essa aventura chamada Backstreet Boys 15 anos atrás, sempre o que nos importou foi uma carreira no mundo da musica, e eu acho que isso deve ser atribuído a musica e – aos fãs leais que nós temos e também a paixão que todos nós temos. Os Backstreet Boys nunca foi apenas sobre um cara especificamente. É sempre sobre o grupo. E eu acho que foi isso que nos manteve juntos todo esse tempo. E como o Nick havia mencionado antes, n ós todos somos competitivos, e nós somos muito, muito competitivos e nós querermos ter sucesso e continuar tendo sucesso. Então, nós somos abençoados de continuarmos fazendo o que nós temos feito.



Sobre trabalhar com JC Chasez ('N Sync)...
AJ McLean:
Compor com JC foi realmente, um processo bem interessante. Por ele ter vindo de outro grupo vocal como o nosso, ele realmente entende as harmonias e melodias e simplicidade complexa (do que nós fazemos como grupo) é o que ele mencionou pra mim enquanto nós estávamos no estúdio. Mas foi o máximo compor com ele, quer dizer, nós sentamos na SSL board e começamos a ouvir a música e já começamos a escrever. E foi como se a música fluísse de nós, e nós nos divertimos muito. Ele é um compositor muito talentoso, ele é um músico muito talentoso, assim como artistas. E sabe, eu espero que nós possamos trabalhar com ele novamente. Eu espero que eu definitivamente possa continuar a trabalhar com ele, eu acho que eu desenvolvi um ótimo relacionamento com ele e uma amizade, foi um processo divertido não apenas compor com ele, mas quando estivemos nós quatro e JC no estúdio ao mesmo tempo. E nós dissemos a ele, 'Hey se você quiser ir a alguns shows, venha'. Eu acho que isso também mostra as pessoas que nunca existiu nenhuma descriminação, nunca houve nenhuma animosidade entre nós e N'Sync como todo mundo sempre divulgava na media mundial.

Sobre a música favorita em Unbreakable...
Sandy Lo Grasso (da Starshine Magazine):
Oi novamente, gente, minha música favorita no álbum é Panic, e eu estava pensando se cada um de vocês tem...
Nick Carter: Yeah! [canta] Go, stop and go. Desculpe é que nós nos empolgamos.

Sandy Lograsso: (risadas) eu adorei! Não tem problema. Eu só queria saber se cada um de vocês tem uma musica favorita também.
Brian Littrell: Aqui é o Brian e eu vou ter que dizer que a minha é uma música chamada Unsuspecting Sunday Afternoon. Que eu sei que o título é quase um parágrafo, mas é o título da música. É Unsuspecting Sunday Afternoon. foi escrita por nós e por dois dos nossos compositores favoritos, Dan Mukala e Bill Mann, com quem nós já havíamos trabalhado antes. Então, eu acho que o tipo de música que leva você ao nosso próximo álbum depois do Unbreakable. É mais ou menos pra onde nós estamos nos direcionando. Então...


AJ McLean: Eu gosto de I Want It That Way. Não, Eu tô só brincando.


Brian Littrell: Quit playing games with my – desculpe.


AJ McLean: Não, Eu acho que... pra mim – ah é o AJ aqui – é meio que um empate pra mim. Obviamente eu estou defendendo um pouco Treat Me Right porque...


Brian Littrell: Tanto faz.


AJ McLean: ... JC e eu escrevemos juntos. E eu acho que foi uma experiência muito divertida e é uma ótima música, e todos pra quem eu mostrei a música, todos gostaram. Mas provavelmente a que é realmente a minha favorita seria, eu não sei, provavelmente Helpless When She Smiles, simplesmente por que é um resumo dos Backstreet Boys. I quer dizer, ótimas harmonias, é uma ótima música. Uma música de amor. É atemporal, e eu acredito que é aquele tipo de música que fica pra sempre. Eu espero que nossos fãs amem essa música também.


Brian Littrell: Só pra lembrar, AJ vai mudar de idéia semana que vem.


AJ McLean: provavelmente eu vou.


Howie Dorough: ((inaudível))

AJ McLean: o que?


Howie Dorough: Que música você disse? Qual?

AJ McLean: Helpless When She Smiles.


Howie Dorough: Você gostava de outra semana passada.


Brian Littrell: Foi o que eu disse. Semana que vem será uma música diferente. Howie, Nick.


Howie Dorough: Nick. Sim, não, Nick. Nick. ((debatendo com Nick))


Nick Carter: Sim, sim, sim. Não, eu só estava - Eu – Ok-deixe me ver. Eu gosto de muitas músicas especialmente as coisas em que nós estivemos envolvidos, porque eu sinto assim, sabe, nós tivemos muita influencia, quando não colocando os compositores juntos, escrevendo com eles. Mas, sabe depois de ouvir tudo, eu provavelmente diria, quer dizer, a mais legal seria provavelmente – se falarmos de baladas , eu tenho de escolher duas...Unsuspecting Sunday Afternoon que eu adoro. Porém, eu sou um grande fã de Unmistakable. Eu acho que é provavelmente minha música favorita. Porque nós realmente lutamos pra que ela fosse escrita - produzida em uma certa maneira, eles queriam fazer algo mais antigo tipo Never Gone. E nós lutamos com unhas e dentes para que essa música fosse feita num estilo, mas, um pouco mais, sei lá rítmica, e isso é muito legal.


Brian Littrell: Ótima palavra.


Howie Dorough: Oi. É o Howie aqui.


Nick Carter: (imitando) Howie aqui.


Howie Dorough: Eu acho que – eu acho – qual é aquela - Any Given...


AJ McLean: Any Given Sunday é um filme, cara.


Howie Dorough: eu continuo esquecendo.


Brian Littrell: Unsuspecting Sunday.

Howie Dorough: Unsuspecting Sunday. Eu acho que definitivamente é uma música muito artística. Eu espero que vá ser o tipo de música que quando as pessoas ouvirem o Cd, sabe elas realmente vão ver que nós realmente nos esforçamos e mudamos um pouco o nosso lado artístico. Mas acredite o nosso single atual Inconsolable agora se tornou minha música favorita. Eu acho que é uma primeira música ótima. É uma grande diferença entre nosso ultimo álbum e o atual. Cada um de nós canta neste eu acho que nós todos estamos muito bem nele, eu tenho que dizer... Eu acho que é uma música simples de se ouvir. Não é muito profunda, nós nem sabíamos o que a palavra realmente queria dizer por bastante tempo e nem ao menos sabíamos soletrá-la. Mas uma vez que nós descobrimos realmente se tornou uma ótima representação para nós.



Sobre a gravação de Unbreakable...
AJ McLean:
Nós realmente nos esforçamos para fazer com que esse novo álbum fosse divertido novamente conforme o processo andava. Nós passamos quase um mês e meio em Nashville trabalhando com Dan Mukala juntamente com outros compositores muito talentosos praticamente morando no estúdio pra termos varias abordagens para o disco inteiro. Nós praticamente gravamos todo o Cd no A&Red nós com os gerentes e algumas pessoas da gravadora.


Foi realmente um processo bem diferente. Foi um processo bem parecido com a gravação dos velhos tempos, como no Millennium ou ainda o primeiro Cd, tinha algo sobre gravar esse Cd que nos deixou muito animados. Nós realmente queríamos encontrar o som pelo qual nós somos conhecidos, mas meio que modernizá-lo e atualizá-lo a tentar sermos símbolos novamente, estarmos um pouco mais no limite, mas ainda sermos clássico e atemporal Backstreet, com harmonias muito boas, e ótimas melodias, ótimo conteúdo lírico, apenas positivo e boas musicas pop.



Sobre House of Carters...
Nick Carter:
Eu acho que me tornou uma pessoa melhor, então se finalmente eu sou uma pessoa melhor neste grupo. Mas antes eu tinha muitas coisas ainda envolvidas no ciclo Never Gone que nós fizemos. Havia um monte de coisas não resolvidas e coisas das quais eu não tinha cuidado, coisas que mentalmente e até fisicamente pelas quais eu tinha passado e porque no House of Carters eu pude ver eu mesmo na Tv e dizer "Caramba! Eu to mesmo ferrado né?!
Então eu apenas decidi, depois de me ver na TV fazer algo sobre isso. Então eu acredito que isso me tornou um artista melhor e uma pessoa melhor para o futuro dos Backstreet Boys. Eu não posso te dizer se talvez isso não tenha nos machucado, ou que em um futuro próximo, ou o que aconteceu. Eu não acredito, mas eu vou te dizer, para um objetivo de longo prazo dos Backstreet Boys isso me tornou um melhor membro. Haja o que houver nós manteremos o grupo.



Sobre Progresso Vocal...
Nick Carter:
Eu estou em minha 3º puberdade, e eu – é tem sido difícil, não eu – bem aqui é o Nick. Eu vou recomeçar, Eu acho que eu melhorei, eu não pareço mais com um chimpanzé, e eu me sinto muito feliz com o que eu consegui chegar vocalmente, então eu acho que o que eu posso contribuir com o grupo está muito melhor, eu não sei sobre os outros, mas você pode perguntar a eles individualmente.


AJ McLean: Eu acho que houve um momento, acho que foi ontem no ensaio com a banda onde nós estávamos cantando e repassando umas coisas novas, nos preparando para a turnê promocional que nós começaremos semana que vem, nos acredite ainda estamos trabalhando nossas partes e trabalhando nas músicas. Mas eu, eu acho que estamos ótimos, nós estamos em momentos diferentes em nossas vidas, somos, apenas, nós novamente, eu tenho de repetir que nós voltamos a nos divertir.
E vocalmente, eu acho que nós estamos mais fortes do que nós jamais fomos, obviamente nós todos passamos por mudanças vocais baixos ou altos. E eu acho que nós estamos combinando muito bem juntos agora e é real, é simplesmente uma afinação entre nós quatro. E eu não sei, é a progressão natural de todos desde que eu tinha 14 quando eu entrei na banda e hoje em dia que eu tenho quase 30 é obvio que minha voz ainda vai mudar um pouco, mas também para mim, eu acho que minha voz mudou desde que eu fiquei sóbrio, porque sabe, beber e farrear e fazer todas essas coisas afetam não apenas a sua voz como sua moral e tudo isso , então eu acho que eu estou no topo da minha qualidade vocal,eu acho que todos nós estamos.


Brian Littrell: Se agente conseguisse te fazer parar de fumar.


AJ McLean: Sim, eu estou trabalhando nisso.

Sobre Show... Brian Littrell: Você nunca irá a um show dos Backstreet Boys e não ouvi musicas como Backstreet's Back e sabe essas de assinatura nossas, quer dizer como o Aj estava dizendo I Want It That Way's. O que eu quero dizer é que essas são marcas de quem nós realmente somos e no que nós baseamos nosso sucesso no passado. Mas você também vai encontrar novas versões das canções antigas que estão mais fortes que estão sendo produzidas de uma forma ampla que cabe ao que nós estamos fazendo hoje em dia contra o que nós estaremos fazendo daqui a cinco anos. Então, o que eu quero dizer é que desapontaria, como fã, nós somos grandes fãs de música. E você não vai a shows de grandes grupos sem esperar que eles cantem seus grandes hits. Então, desapontaria se agente não cantasse.



Sobre Nova Coreografia...
AJ McLean:
É definitivamente diferente. Como se fosse realmente diferente, como se estivesse doendo. Nós todos estamos mais velhos agora, então para mim – ah é o Aj aqui - eu fiz uma cirurgia três anos atrás e foi engraçado, noite passada porque eu não tenho vergonha em admitir que eu caí no ensaio. E Nick ficou meio chocado, sabe nesses 15 anos eu nunca caí, e noite passada, eu simplesmente caí.


Brian Littrell: Claro que você já tinha caído, é mentira dele.


AJ McLean: A droga do meu joelho ta com uma marca vermelha. Mas – sei lá nós estamos tão empolgados de estar dançando novamente porque nós não dançamos muito na turnê Never Gone exceto por algumas musicas antigas. Então para estarmos no palco dançando como nós estávamos ontem à noite, é divertido, voltou a ser divertido estar lá se mexendo e dançando e todos nós estamos nos sentindo muito bem em relação a isso.



Sobre Carreira...
Nick Carter:
Sua carreira é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai pegar, certo? Mas tudo que você escolher vai te ensinar alguma coisa ao longo do caminho e vai te transformar na pessoa que você é hoje.



Sobre Halloween...
AJ McLean:
Eu quero brincar de doce ou travessura. Eu não sei – quando eu me mudei ano passado pra minha nova casa, eu me senti mal porque eu não estava pronto – e tinha um monte de crianças aparecendo e eu não tinha nenhum doce, eu dei moedas a eles como minha avó costumava fazer. E Eu definitivamente vou estar mais preparado para distribuir alguns doces pra eles, para as crianças.


Brian Littrell: Eu to tentando descobrir qual personagem do ursinho Pooh eu vou ser porque o Baylee – meu filho Baylee vai ser o ursinho Pooh. Então eu estou tentando descobrir se eu vou ser o burro ou o Leitão.


AJ McLean: Você poderia ser Christopher Robin.


Brian Littrell: Eu acho que meu sogro vai ser Christopher Robin.


AJ McLean: Ah, então ta né?!

Créditos: Track-back
Tradução: Equipe BSB-BRASIL.com
Posted by: Fê_Notável

Nenhum comentário: