Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

sábado, julho 21, 2007

Nick na US Weekly Magazine

Nick é destaque no site da Revista US Weekly deste mês. Na foto você vê a impressionante mudança no visual do loiro, e logo abaixo o texto do site:

Nick Carter recupera físico adolescente

Este Backstreet boy está de volta!! Depois de ultrapassar a escala de 110 kgs a sete meses atrás, Nick Carter, 27, decidiu que era hora de entrar em forma. "Eu estava deprimido", ele conta a US, "Algo dentro de mim disse: Eu estou cansado de ser esta pessoa, e eu sou um cara bonito".

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Nick Carter fotografado em 2005 (esquerda) e em 2007 (direita)

Créditos: Us Weekly / BSBSquad.com
Tradução: Lorena (bsb-brasil.com)/ backstreetbrazil.org
Fonte: BSBinfo
Posted by: Fê_Notável

Nenhum comentário: