Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

terça-feira, julho 03, 2007

Depois dos rumores, Kevin esclarece

Depois dos rumores sobre o nascimento do filho do Kevin, e de o bebê se chamar Jared, Kevin publicou a seguinte mensagem em seu blog, no myspace: "Não acredite em tudo o que lê... Obrigado por todo o amor e por todo o desejo de felicidade. Não é minha intenção usar essa página para falar da minha vida pessoal. Eu quero usá-la para deixá-los informdos sobre minhas decisões profissionais. Quando eu dou entrevistas para a TV, se sou perguntado sobre minha vida pessoal, eu normalmente respondo. Entretanto, eu não dou uma entrevista faz muito tempo. Acho que é muita coisa que eles escrevem sobre minha vida pessoal. Às vezes é facil perceber a mentira na cara das pessoas. Nas minha entrevistas durante a peça Chicago no Japão, todas as perguntas eram sobre meu trabalho. Tinhamos muito pouco tempo de gravidez, e ainda podia haver complicações e eu ainda não queria dar notícias. Algum tempo depois, Brian compartilhou a boa noticia numa entrevista, até ai tudo bem. Eu não queria falar muito sobre o assunto, pois não queria usar minha vida pessoal como publicidade. Vocês ficaram sabendo através da minha entrevista em Toronto que nós estavamos querendo um bebê e obviamente ficamos muito empolgados com isso. Nós tivemos sucesso, entretanto, ele não nasceu ainda. O nome dele não será Jared, e estou certo que, se fosse, o gerente da WC ia ficar honrado. Desde que o rumor saiu, eu venho trabalhando muito. Quando ele nascer, eu avisarei e direi o nome do bebê, ok? Obrigado por entenderem. Paz e amor, Kevin" Tá aí... o bebê não nasceu e não se chamará Jared (ainda bem, porque convenhamos, Ô nominho feio... os Jared's do mundo que me perdoem). Espero que ele avise mesmo, quando o bebê nascer e que este bebê venha com saúde!!! =) Fonte: Kevin's MySpace Tradução: Mirela Tks: Backstreet Leisure Posted by: Fê_Notável

Nenhum comentário: