Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

domingo, julho 29, 2007

Denise McLean fala sobre o novo álbum

Denise McLean (na foto, segurando o AJ, quando ele era um bebê) publicou a seguinte mensagem no seu blog no MySpace:

"Eu provavelmente vou adicionar uma página no meu novo site para tentar e manter vocês todos informados sobre o BSB e como eles estão progredindo com o novo cd. Tudo o eu posso dizer nesse momento é q a gravadora parece estar atrasando o processo por alguma razão desconhecida. Então se os fãs puderem colocar pressão na Jive Records, isso pode ser útil para os boys (mas vocês não ouviram isso de mim. LOL).

Meu filho está quase pronto com seu cd solo e espera lançar assim que o cd do grupo for lançado, então, mais uma vez, quanto mais ajuda vcs puderem dar, melhor. Ligue, mande e-mail, façam qualquer coisa para a Jive progredir com isso. Afinal, nós não podemos ter as Spice Girls batendo os BSB agora, podemos??"


O que podemos fazer para "colocar pressão" na Jive é aproveitar que a gravadora fez uma página no MySpace e deixar vários recadinho por lá. ;)
Para ver o MySpace da Jive, acesse: http://myspace.com/jiverecords

Fonte: Denise McLean MySpace
Créditos e tradução: BSB-Brasil
Posted by: Fê_Notável

Nenhum comentário: