Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

sexta-feira, junho 08, 2007

Fast Glass

Novas informações sobre Fast Glass:

Posters do filme:

A matéria abaixo fala da produtora Afterburner e dos produtores : Dave Riggs que trabalhou no marketing e/ou produção de grandes filmes como Titanic, Tndentidade Bourne, Velozes e Furiosos, Maquina Mortifera 4, Nichael G. Corrigan (vice presidente) que trabalhava como excutivo na MGM e entre outras e Jon Zimmerman (chefe de operaçoes). E também um pouco sobre o filme:
O MAKING OF DE "FAST GLASS" Numa manhã ensolarada de abril, em uma área de alto nivel de segurança do aeroporto de Burbank, pilotos da escola de pilotos da força aérea americana e pilotos da escola de combate aéreo armado da marinha juntamente com o legendario tentente coronel Skip holm, um ganhador de 3 USAF medalhas de combate encontram o principais atores de "Fast Glass" para uma sessão de treinamento. "Eu quero que os atores desse filme tenham o mesmo tipo de preparação que Tom Cruise teve em 'Top Gun'", disse o produtor Dater ve Riggs. "As cenas de combates aéreos neste filme vão ter expectadores gritando em suas cadeiras".
Nick Carter que está mais acostumado a usar um microfone no palco como membro dos Backstreet Boys do que pilotar um avião a 20.000 pés de altura, disse "Este é o sonho de todo cara, ser treinado por pilotos top gun's e para voar em jatos de combate.", Carter que faz Forman no filme, confessa que sentiu um pouco de ansiedade, "Eu devo admitir, que eu estava um pouco nervoso quando eu vi os aviões, mas depois de ter recebido instruções de profissionais de combate, eu estou preparado e pronto pra começar."

Fonte:Afterburner Créditos: Misha @ LD Tradução: Lorena

Agradecimentos:BSB-Brasil

Posted By: Kátia Richardson

Nenhum comentário: