Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

quarta-feira, junho 27, 2007

Backstreet Info

Informações divulgadas por uma fã do Japão: "Nós não temos tantas estações de rádio como vocês têm nos Estados Unidos. Mas tem um programa de rádio que toca músicas dos BSB constantemente e sempre nos dá notícias a respeito dos garotos. É chamado “Dancing Groove” e a DJ desse programa é chamada Snoopy (é o apelido dela). Eu ouso dizer que Snoopy é uma das poucas japonesas que são próximas aos boys, porque ela estava lá na primeira vez que os boys visitaram o Japão. Em qualquer caso, eu realmente gosto da Snoopy e do seu programa, e ela é gentil o suficiente para nos manter atualizados. Eu sei que ela não é alguém OFICIAL mas eu na maioria das vezes considero ela uma fonte segura. Snoopy é uma boa amiga da Ms. Kato, a editora-chefe da revista InRock. A editora-chefe (também conhecida como presidente da compania) é a mesma mulher que entrevistou o Brian um tempo atrás. E uma vez por mês, a editora-chefe da InRock aparecer no programa dela. Anteontem foi a noite que Ms. Kato apareceu no programa e falou que ela encontrou os boys em Los Angeles para entrevista-los. Ela disse... - AJ não estava lá porque ele tá com problemas de garganta (eu não sei quão sério é, mas eu realmente espero que ele esteja ok) - Ela entrevistou os boys separadamente (devido a agenda deles? Eu acho...). Ela perguntou ao Brian sobre as músicas que vazaram na internet, se essas músicas estarão no cd. Ela disse que Brian pareceu confuso e ele disse que não sabia que músicas tinham vazado. - Howie disse que a gravação está feita e os outros boys (Brian, Nick) todos disseram diferentemente. (nós não sabemos os detalhes mas talvez a gente saiba quando a revista for vendida?) - HWSS, eles queriam que fosse o single quando gravaram ela. Mas eles descobriram que ela havia sido cantada por outros artistas, então HWSS não vai ser single. (Eu não sei porquê eles não sabiam que essa música é cantada por outros artistas. Mas eles não sabiam e descobriram depois, então, talvez seja esse o motivo pelo qual a data do lançamento do cd tem sido adiada???) - Os boys estarão na capa da edição de Agosto 2007 da Revista InRock, que será vendida em 15 de Julho. E nela contem a nova entrevista, claro (eu não acho que o AJ vai estar na capa porque ele não estava lá). Ela foi informada pelo empresário do BSB que eles não deixam outro meio de comunicação entrevistar os boys durante gravação (e agora eu sei o porquê nós ficamos tanto tempo sem grandes notícias). Semana passada Snoopy disse que a data de lançamento do novo cd havia sido adiada (ela disse que havia sido adiada porque poucas semanas atrás ela disse que seria em 29 de Agosto) e agora vai ser em 24 de Outubro e o novo single será lançado no final de Agosto no Japão. Mas essa semana, ela disse que foi adiado novamente. Ela não disse a data exata mas alguma coisa em Novembro. E Snoopy disse que ela irá para LA para entrevistas os boys também (no entanto, ainda não sabemos quando será isso). Bem, isso é o que eu ouvi. A edição de Julho da Revista InRock está à venda hoje, mas eu ainda não tenho uma (terei em breve). Se tiver alguma novidade, eu falo pra vcs." Créditos: “Snoopy” a DJ e Mr. Kato. / Misha@LD Tradução: Mariana Fonte: BSB-Brasil Posted: Fê_Notável

Nenhum comentário: