Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

quinta-feira, maio 17, 2007

Tradução da revista Hit Music

Brian na Hit Music Tradução da revista chinesa ( chinês - ingles - portugues )
O primeiro paragrafo é basicamente uma recaptulação do que eles tem feito desde que Kevin saiu da banda: Howie tem estado involvido com a DLF e fazendo alguns negócios, AJ terminou com Kaci Brown e tem trabalhado no seu Cd solo, Nick tem se ocupado com o HoC, ainda que as reações do publico não tenham sido boas, eles estão considerando uma segunda temporada. Brian tem se ocupado com o Welcome Home que foi muito bem recebido pelo publico, e foi o melhor album gospel de 2006. Como foi a Turnê nos EUA ? Brian: Pra ser sincero a turne nos EUA não foi muito extensa. Os poucos shows no ultimo outono foram em sua maioria na costa leste. O mais importante dessas duas semanas é reunir com o resto da banda e terminar o novo album. O quanto do album já está terminado ? Brian: Nós estamos bem próximos de finalizar, nós estamos apenas esperando pela última música. A aproximadamente um mês de terminá-lo, nós escolhemos as musicas que achamos os potenciais singles. Depois nós teremos que fazer a promoção ao redor do mundo, incuindo Europa, Sudeste da Asia e Japão. Seguinto o que será a turnê. Qual será o estilo do CD? Brian: Um pouco do estilo antigo com coreografias do BSB. Como as musicas que nós apresentamos em 1997. Oo nosso objetivo de gravar assim é que os jovens possam curtir as musicas. Tem um apelo para uma enorme quantidade de pessoas. Nós estamos tentando mostrar para as pessoas que BSB não canta apenas Pop. Voces tambem ouvirão algumas musicas de ritmos fortes (base de guitarrase etc ). Tambem haverão musicas que nós escrevemos. Porque Max Martin não está involvido ? Ele escreveu tanto pra vocês. Brian: É reamente isso, agora, nós nao sabemos o porquê. Ele simplismente não quer trabalhar conosco. nós ligamos pra ele e mandamos emails, mas ele simplismente não respondeu. Nós não sabemos o que aconteceu! Eu admito que não estou muito feliz com isso, mas temos que admitir que ele é um otimo compositor! O gosto musical de vocês todos é diferente ? Brian: Haha, Eu entendo o que você quer dizer. Claro que considerando isso, nós temos um processo de experimentação. Como você disse, todos nós temos estilos diferentes, e então quando nós trabalhamos juntos, nós temos a habilidade de integrar todos os estilos e ver quais são os resultados. Agora nós sabemos que direção o Cd vai seguir, então nós escolhemos as musicas que todos nós gostamos, e ai então seguir em frente. Nós tambem escolhemos as melhores pessoas para trabalhar conosco, como Billy Mann, que nos ajudou com Poster Girl, e tambem no meu album solo com Angels And Heroes e Gone Without Goodbye. Neste novo album, ele nos ajudou a escrever uma musica chamada Love Will Keep You Up All Night. Algumas pessoas ouviram a música, e eles disseram que é brilhante. mas eu quero dizer que enquanto nossos fãs continuarem nos apoiando no seguiremos em frente. Falando sobre o processo de gravação. Brian: É o mesmo que os abuns anteriores- Millennium e Black & Blue. Nós escrevemos musicas, fizemos gravações diferentes, até estarmos satisfeitos. E minha familia tambem vai nós ver gravando. Haha,meu filho Baylee as vezes sobe ao palcvo conosco e corre pra todo lado, as vezes ele não entende o que nós estamos fazendo, só porque nós estamos juntos. As vezes na minha turne solo ele pergunta se o Nick vai também . Antes, ao considerar a pergunta "Porque o Kevin saiu?", suas respostas expressaram confusão. Agora, você poderia responder outra vez, Porque o Kevin deixou o grupo ? Brian: Primeiro de tudo, ele queria uma familia, ter um filho dele. Esta era a sua maior prioridade. Eu respeito sua decisão, e tambem estou orgulhoso dele. Para ele escolher ter uma familia ao invés dos Backrteet Boys é realmente indescritivel (em um bom sentido). Claro que nós temos de incluir suas outras razões para deixar o grupo. Ele quer fazer coisas que ele gosta, e não apenas ser considerado um membro dos Backstreet Boys. Entretanto talves eu discorde dele nisso. Eu sinto que por causa das nossas fãs , nós temos obrigação de continuar. Ser um Backstreet Boy me trouxe muita alegria e felicidade. Por isso sempre que eu vou me apresentar, onde quer que seja, eu me digo "Hey Brian, você é o Brian dos Backstreet Boys e sempre será". Eu não sinto que ser um Backstreet Boys restringiu meu desinvolvimento. Você sabe , eu devotei 14 anos da minha vida ao BSB, Backstreet é uma parte de mim. Em relação ao Kevin, é o mesmo. quando ele está no palco se apresentando em um musical, eu acho que ele ainda é o Kevin dos Backstreet Boys. Ainda que ele tenha deixado o grupo , ele sempre será nosso Kevin. Backstreet é uma parte de todos nós. Ele é tão religoso como você ? Brian: Eu acredito que sim. Nós frequentemente discutimos a existencia do nosso Senhor. Sabe, ele e eu crescemos na igreja. Sempre que nós encontramos dificuldades em nossas vidas, o Senhor nos oferece esperança. Os outros membros da banda falam do Kevin tanto quanto você? Brian: Sim, é claro. Em fevereiro, eu estava falando com ele no telefone. E ele estava no Hawai, e Nick estava na casa dele. Acabou que ele estavam assistindo o jogo da NFL juntos. Com o passar do tempo, nós respeitamos mais os sentimentos um do outro; não existe nenhuma hostilidade com relação a ele; na verdade nós todos nos ajudamos. Nós trabalhamos juntos por um longo tempo e ainda que nós não estejamos nos apresentando ou gravando juntos, nós nunca perderemos esta amizade. Eu, AJ, Nick e Howie, seremos sempre os irmão mais novos do Kevin. Vocês se sentem sozinhos agora que o Kevin não está mais na banda ? Brian: Não ter o Kevin gravando conosco, este sentimento é meio que imprecindivel. Então nós quatro temos de ser ainda mais serios e deligentes em seguir com o que este novo album. Além disso, não nos preocupamos com nossa relação com Kevin. Nós sempre seremos irmãos, e nossa relação sempre será boa assim. quando eu fui pra casa pro natal, eu encontro com o Kevin e falamos da vida, das coisas que estavam acontecendo e haha, o Kevin me disse que sua esposa está gravida. UAU! Quando o bebe vai nascer? Brian: Haha, Eu tambem estou muito ansioso. mas eu nao sei qual a data. Haha, Eu realmente sou um bocudo, sabe eu gosto de dividir esse tipo de noticia com as pessoas; isso deixa as pessaoas felizes. Além do que eu posso falar da felicidade que o Kevin está sentindo por ser pai porque eu sei como é. Também o Kevin me prometeu que sempre vai apoiar o que eu fizer e sempre vai me escrever. O que ele está fazendo agora? Brian: Eu acho que ele está escrevendo agora...para um filme, eu acho. Ajudando outros a escreverem musicas? Brian: É, escrevendo músicas para muitas pessoas. Pelo que ele disse, ele deve começar uma agencia de produção. Deste modo ele pode preencher seu desejo de ajudar outras pessoas no negocio. Além do que, o que ele quer fazer agora é começar sua familia e também voltar a se apresentar na Broadway. Quando eu ouço ele dizer isso eu digo pra mim mesmo, "Hey cara, você está muito ocupado, será qeu você vai ficar mais ocupado que nós?" Falemos sobre o AJ. Muito aconteceu nos ultimos anos, como ele está agora? Brian: Ele é muito forte. Sabe, ele está sobreo por 4 anos agora, ele agora sabe o valor da vida. Eu acho que ele é muito corajoso. Ele é nosso orgulho. Nós acompanheremos ele por todo caminho. Você viu o Nick House of Carters? A serie é popular nos EUA ? Brian: Não eu não vi, e não se é popular, se você tiver a oportunidade pergunte a ele! Mesmo assim eu acho que se você entrevistar ele agora, ele só vai falar do nosso novo album .hahahah.
Você acha que ele é um músico ou um astro de tv ? Brian: Eu não acho que participar de um reality show torna ele um astro de tv. Embora nós não aprovamos ele ter gravado, isso expôs ele. Mas não importa o que faça ele é um Backstreet Boy e sempre será. Nosso foco atual é o novo CD dos Backstreet Boys, tudo mais é secundario. Eu gostaria que vocês soubessem que os sentimentos de todos nós sobre esse album é o mesmo.
Créditos: starafar@livejournal ___ BSB-Brasil Tradução: Lorena
Agradecimentos: BSB-Brasil
Posted By : Kátia Richardson

Nenhum comentário: