Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

quinta-feira, maio 10, 2007

Semana de sorte!!!

Pois é... para a felicidade dos Backstreet Fans (que terão que esqperar até setembro pelo novo álbum dos Boys), mais uma música vazou esta semana na internet! Agora é a vez de curtir "Helpless When She Smiles". segue abaixo o link pra download, a letra e a tradução! Para Baixar a música, clique aqui. Helpless When She Smiles Indefeso quando ela sorri She keeps the secrets in her eyes Ela guarda segredos em seus olhos She wraps truth inside her lies Ela guarda a verdade dentro de suas mentiras And just when I can't take what she's done to me E justamente quando não posso tomar o que ela fez por mim She comes to me Ela vem a mim And leads me back to paradise E me leva de volta ao paraíso She's so hard to hold Ela é tão difícil de segurar But I can't let go Mas não posso deixá-la partir CHORUS I'm a house of cards in a hurricane Sou um castelo de cartas em um furacão A reckless ride in the pouring rain Uma cavalgada negligente na tempestade She cuts me and the pain is all I wanna feel Ela me fere e a dor é tudo que quero sentir She danced away just like a child Ela dança distante como uma criança She drives me crazy, drives me wild Ela me deixa louco, me deixa selvagem But I'm helpless when she smiles Mas fico indefeso quando ela sorri Maybe I'd fight it if I could Talvez eu lutaria por isso se pudesse It hurts so bad, but feels so good Isso machuca tanto, mas é tão bom She opens up just like a rose to me Ela se abre como uma rosa para mim When she's close to me Quando ela está perto de mim Anything she asked me to, I would Qualquer coisa que ela me pedisse, eu faria Out of control Fora de controle But I can't let go Mas não posso deixá-la partir REPEAT CHORUS When she looks at me Quando ela olha para mim You know, I... I... I get so weak Você sabe, eu... Eu... Eu fico tão fraco You know up to now Você sabe que a partir de agora Tradução: Tah Adaptação: Lucas Créditos: BSB-brasil.com Posted by: Fê_Notável

Nenhum comentário: