Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

quinta-feira, maio 24, 2007

Nova foto do AJ

A alguns dias postamos uma foto do AJ de uma seção do fotografo Tyler Shields. Na ocasião ele falou "Então meu amigo AJ McLean e eu fizemos um outro ensaio fotográfico e tiramos algumas fotos loucas, algumas que eu nem posso mesmo exibir."

Hoje ele colocou uma foto nova em seu blog e promete mais:

"Aqui está uma outra foto do Sr. AJ Mclean está é um pouco louca.. Esta foto foi tirada na casa do AJ e sim esta é a mesa da mansão assombrada de AJ, agora tem 3 das fotos que eu fiz dele na casa dele proxima a esta mesa. Continuem checando e eu colocarei mais fotos em breve... "

No blog ele ainda comenta que o cd solo do AJ sairá no final deste ano. Vamos aguardar as próximas fotos... Agradecimentos:BSB-Brasil Posted by: Kátia Richardson

Nenhum comentário: