Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

quinta-feira, maio 24, 2007

Brian em revista country

 Brian está na na edição dessa semana da revista Country Weekly. Clique na imagem ao lado para ve-lá maior. Veja abaixo a tradução do artigo: Brian Littrell, membro do Backstreet Boys, que cresceu em Lexington, Ky. Tem sido fã da musica country durante toda sua vida. ”Eu adoro Tim McGraw, Alan Jackson e Travis Tritt e ainda Randy Travis e Johnny Cash, também” diz Littrell. “Meu filho adora Johnny Cash, também. Nós ouvimos todos eles!”.

Brian desenvolveu interesse na música Country por causa do “conteúdo lírico” das músicas. ”Eu adoro músicas que toquem meu coração”, disse ele, “e a música country sempre me tocou. Os artistas não têm medo de falar sobre perdas, amor e decepções, assim como de sua fé e das coisas que são as mais importantes em suas vidas. Isso é o que sempre me envolveu na música country”.

No ultimo verão, Brian transformou essa paixão em seu Cd solo, Welcome Home, lançado em Nashville - base do selo Reunion Reocrds. ”Eu sempre soube que quando chegasse à hora certa – quando quer que fosse - Eu voltaria para onde eu vim e isto definitivamente é o que este CD é”, Brian explica, “É uma mistura de todos os tipos de musica que me tornaram o artista que eu sou hoje”.

Fonte : Littrell Fans

Agradecimentos: BSB-Brasil

Posted by: Kátia Richardson

Nenhum comentário: