Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

terça-feira, abril 24, 2007

News!

Mensagem postada no forum do Mature FC: Eu acabei de retronar de um inacreditável show do Glory Revealed e tive um tempo com o Brian. Nós conversamos sobre várias coisas e eu estou feliz de dizer que com a benção do Brian aqui estão algumas novidades que nós todos estivemos esperando. 1. Ele está muito ansioso com o novo cd do BSB q está vindo. ESTÁ FINALIZADO. 2. Eles escreveram algumas músicas, mas não muitas. 21 músicas foram reservadas e 12 ou 13 estão sendo formatadas e ganhando um número para o CD. 3. Parte do atraso foi entre as partes do Brian e do Nick. A gravadora manteve-os regravando as partes, para que eles pudessem, então, decidir qual voz ia em cada lugar. 4. A programação dele mostra que assim que a turnê do GR for finalizada, no começo de maio ele irá para Los Angeles para fazer a sessão de fotos, fotos para a capa do cd, CLIPE para o novo single. Eles ainda estão decidindo sobre o novo single, mas devem saber em Maio. 5. Ele disse que a programação também mostra ele em ensaio em Junho para uma TURNÊ EM JULHO que irá começar nos Estados Unidos e Canadá. 6. A melhor parte foi q ele cantou um pouco de 4 novas músicas do cd para mim e minha amiga. Deixe-me dizer para vocês, elas são maravilhosas. Somente as letras já ‘fazem’ sua cabeça. Muito significativas e sinceras. Mas ainda soam como músicas nas radios agora. 7. Na carreira solo, ele está no começo da fase de seu segundo álbum cristão e começando a fazer algumas músicas. Eles nos deu uma amostra de uma das músicas também. Kevin vai tentar ajuda-lo no aspecto técnico quando chegar a hora. 8. SIM! KEVIN E KRISTIN ESTÃO ESPERANDO O BEBÊ PARA FINAL DE JUNHO, COMEÇO DE JULHO e supostamente é um menino! Créditos: bsbrok2002 @ maturefc Tradução: Mari Fonte: BSB-Brasil

Nenhum comentário: