Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

sexta-feira, agosto 10, 2007

Tradução Z100

Esta é a tradução da entrevista que dos meninos na rádio Z100.

Depois de uma ligação do AJ dizendo que eles estavam presos no trafego e de tocarem Everybody, começa a entrevista :

São apresentados : Howie d., AJ, Brian, Nick...

DJ.: Nós mencionamos isso no telefone , vocês estão nessa desde 1993 e continuam em frente...

Aj. : É , nós somos como a energizer ...
Brian: Obrigado por tocarem Backstreet's back!

Dj.: Nós provavelmente temos 1 milhão de pessoas ouvindo no México, minha caixa de email esteve lotando de emails das fãs mexicanas durante o dia, Rapazes, voces estão aqui e eu ouvi dizer que temos uma musica nova, quanto tempo ela levou pra ser gravada ?
Quando começou? E sobre o que ela é?

Howie : Esta foi uma das duas ultimas musicas que nós gravamos, acreditem ou não, nós estávamos aqui em NY, em maio, tendo que escolher entre duas musicas pra ser o single e na verdade, na europa a gravadora queria uma musica e aqui eles queriam outra então ao invés de fazer dois singles, dois videos diferentes, nós preferimos, tirar um tempo para encontrar uma musica, pra que agente pudesse fazer só um single mundialmente e nós encontramos essa.

Dj.: E vocês vão conferir primeiramente aqui na z100, dentro de 15 minutos, eu juro.tem uma coisa que está diferente desta vez, tem apenas 4 de vocês, onde está o Kevin ?

AJ : Eu não faço idéia.
Nick : Ele deve estar cuidando do bebê, ele acabou de ser pai. Ele decidiu parar e nós decidimos continuar, e estamos todos bem.
Brian : ele veio até agente durante a tour do NG e disse que pra ele tava terminado .. e ele estava bem pra seguir em frente e nós estavamos prontos pra seguir em frente.

Dj.: E não teve tanto tempo assim entre os albums, não é? Parece que foi ontem...

AJ. : Entre o B&B e o NG foram mais ou menos 5 anos, entre o NG e esse mais ou menos 2 anos, nós tentamos voltar pro estudio assim que a tourne acabou e começar logo o cd novo, nós estamos trabalhando nesse cd há menos de 1 ano e finalmente terminamos, adoramos como ficou, e estamos realmente orgulhosos dele e mal posso esperar que o mundo o ouça.

Dj.: É incrivel ver como vocês estão juntos há tanto tempo... quando agente vê tantas bandas irem e virem. tenho certeza que vocês ouviram falar do reality show, da VH1, chamado "the men band"? Eu pensei em vocês na mesma hora, porque os caras de bandas como 98 degrees... e aqui estão os Backstreet Boys ainda por ai... e como esse reality show, falando do que as boy bands costumavam ser vocês acham que vocês são a men band oficial?

Nick: Eu não acho que nós nos consideramos boy band algum dia. Nós não nos importamos com isso, nós apenas fazemos o que amamos fazer, independente de como as pessoas chamam, se chamarem de boyband tudo bem, tanto faz. Nós apenas queremos continuar fazendo nossa musica e nos divertir fazendo isso. Nós continuamos aqui, e tem muito tempo que fazemos isso mas ainda nos divertimos se continuarem a fazer programas como esse e continuarem lançando as musicas. Vai ter uma hora em que as pessoas vão querer ouvir musica pop novamente, e nós somos os originais então nós somos os que continuamos aqui.

Brian : E também para as fãs, as fãs querem boas musicas e enquanto nós pudermos e as fãs quiserem nós continuaremos por mais 15 anos.

DJ: Outra coisa que eu queria mencionar, sobre o que é essa força dos Backstreet Boys é que vocês fazem suas proprias coisas, tem o AJ com o Johnny Noname, Brian fez seu cd cristão solo que foi um grande sucesso, Nick fez o cd solo e também bastante tv... e existe algum tipo de força que junta vocês novamente? Vocês sentem falta quando estão seguindo solo?

Nick: Nós sempre nos permitiremos a fazer coisas individualmente, o AJ está pra lançar um cd solo, o Brian tá trabalhando no 2° cd, o Howie tá fazendo um cd solo também... e eu estou fazendo um filme, e eu acho que enquanto nós nos permitirmos respirar agente sempre vai querer voltar, acho que a magica sempre acontece com o grupo e eu acho que isso é que é o maximo. Nós sabemos que tem fãs que gostam de nós separadamente e nós gostamos de satisfazer seus gostos...
Brian : Mas nós também encaramos o grupo como a nossa prioridade, eu acho que com relação as pessoas isso vai e vem mas nós permanecermos fortes juntos e continuamos fazendo nossa musica.

Dj: Vamos para os telefonemas, Donna diga oi para os BSBs:

Donna : Eu queria saber se vocês tem planos para turne, pra algum momento proximo?

Howie : Na verdade, nós faremos uma turnê promocional pelos EUAs logo, e uma turne internacional para promoção do album, nós vamos começar a turnê no japão e fazer o caminho de volta até aqui para o verão.

DJ.: Digam oi para o Mexico, por favor! Algum de vocês fala espanhol?

Howie : A todas as pessoas no mexico, obrigada por todo seu apoio aos Backstreet Boys! (em espanhol)

Dj: Julie, você está ao vivo com os Backstreet Boys :

Julie: Eu queria saber se voces preferem as fãs mais novas ou as fãs que são fãs há 10 anos ?

AJ : Todas as fãs, novas, antigas, nós temos as melhores fãs do mundo algumas estando conosco há 15 anos, e agora nós sempre esperamos ter novos fãs mas obrigado a todos os fãs que estiveram com agente desde o primeiro dia. Vocês é que fazem agente continuar fazendo o que fazemos, então muito amor e respeito a vocês!

Dj.: Vamos a Nicole, ela tem uma pergunta sobre o novo album, Nicole ?

Nicole: Minha pergunta é, se vocês já tem um nome pro Cd e qual é? E o que as fãs podem esperar desse novo Cd, se vai ser um som como vocês costumam fazer, ou algo diferente, o que esperar além do bom som que vocês fazem?

Howie: Nós não temos um nome ainda, nós estamos trabalhando nisso agora mesmo.
AJ: Eu acho que vai ser bem parecido com o Millennium mas definitivamente nos voltamos ao rock, R&B, um pouco de dance as harmonias e as otimas melodias, a letra pop, e o NG era bem mais poprock, e nós voltamos ao que nós somos bons, no palco, nós vamos voltar a dançar, nos podemos fazer coisas que costumavamos fazer... Eu acho que as fãs vão adorar nós estamos realmente orgulhosos do trabalho.

AJ : chequem : essa é Inconsolable ,
* toca a musica *

DJ: Backstreet Boys estão de volta, e essa foi inconsolable. como foi pra vocês?

Nick : É muito louco ouvir no radio. essa musica é muito especial eu adoro...

Dj :Porque?

Nick: Eu acho que não é como uma musica normal, primeiramente, eu estava falando isso pro howie hoje, ela tem uma qualidade, como quando nós lançamos I want it that way, você praticamente tem que ouvir a musica novamente, mas essa musica faz mais sentido que I want it that way, a musica faz com que você ouça ela e queira entender o que significa, e mesmo que você ouça os versos parece duas musicas juntas, eu estou absolutamente apaixonado pela musica.
Brian: E nós não nos cansamos dela ainda, e toda vez que você ouve essa musica você percebe algo diferente.

Dj: Qual a musica que vocês mais tocaram durante a carreira?

Todos: Quit playin' games!

Dj : Bom, em 30 de outubro sai o novo CD. e estou muito feliz por ter voces de volta, nós temos tempo para uma ultima ligação,Shane ao vivo com os Backstreet Boys !

Shane: Olá ,algumas perguntas surgiram enquanto eu estava esperando. Primeira: como vocês podem não ter uma pagina no myspace ?

AJ: Nós estamos em processo de fazer uma pagina musical dos Backstreet Boys no myspace.

Dj : Obrigada pela ligação. Quero agradecer Nick, Brian, Howie e AJ obrigada por virem e permitirem a z100 tocar a musica, as fãs já estão enlouquecendo, eu sei que vamos ouvir muito mais que isso em 30 de outubro. Eu quero tocar uma ultima musica dos Backstreet Boys e quero descobrir qual de voces conhece melhor a carreira . *toca a intro de christmas time*

Todos: Christmas Time...

DJ : Bom como é agosto , nós não vamos tocar christmas time, mas obrigada rapazes novo cd em 30 de outubro!

Howie: Backstreet Boys.com !!!

*toca larger than life*

Tradução: Lorena

Agradecimentos: BSB-Brasil

Postado por: Kátia

Nenhum comentário: