Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

sexta-feira, agosto 10, 2007

Inconsolable

Letra e tradução completa de Inconsolable

Inconsolable
Inconsolável

I close the door
Eu fecho a porta
Like so many times, so many times before
Como muitas vezes, muitas vezes antes
Filmed like a scene on the cutting room floor
Filmado como uma cena em uma sala de edição
I wanna let you walk away tonight without a word
Eu quero deixar vc ir essa noite sem uma palavra

I try to sleep, yeah
Eu tento dormir
But the clock is stuck on thoughts of you and me
Mas o relógio está preso em pensamentos de nós dois
A thousand more regrets unraveling
Mais mil arrependimentos se desfazendo
OOoh, if you were here right now,
Se vc estivesse aqui agora
I swear I'd tell you this
Eu juro, eu ti diria isso

Chorus:
Baby I don't wanna waste another day
Baby, Eu não quero desperdiçar mais um dia
Keepin it inside, it's killing me
Deixando isso dentro, está me matando
Cause all I ever wanted comes right down to you (to you)
Porque toda vez que eu sempre quis acaba sendo você
I wish that I could find the words to say
Eu desejo que eu pudesse encontrar as palavras para dizer
Baby I would tell you, every time you leave
Baby eu diria toda vez q ue voce fosse embora
I'm inconsolable
Que eu estou inconsolável


I climb the walls, yeah
Eu subo as paredes
I can see the edge,
Eu posso ver o limite
But I can't take the fall, no
Mas eu não posso ter a queda, não
I've memorized the number
Eu memorizei o número
So why can't I make the call?
Então porque eu não posso fazer a ligação?
Maybe cause I know you'll always be with me
Talvez pq eu sei que vc sempre estará comigo
In the possibility
Na possibilidade

Chorus

No, no, no
Não, não, não

I don't wanna be like this
Eu não quero ser como isso
I just wanna let you know
Eu apenas quero deixar vc saber
That everything I hold in
Que tudo que eu segurei
Is everything I can't let go (oooh, can't let go)
É tudo que eu não posso deixar ir...oooh, não posso deixar ir

Cause BABYYYYY
Porque Babyyy

Chorus

Don't you know it baby
Vc não sabe baby
I don't wanna waste another day
Eu não quero desperdiçar outro dia
I wish that I could find the words to say
Eu desejo que eu posso encontrar as palavras pra dizer
Baby I would tell you, every time you leave
Baby eu diria toda vez que vc fosse embora
I'm inconsolable
Que eu estou inconsolável

Yeah, yeah, yeah
Yeah Yeah Yeah
Oooh, I'm inconsolable
Oooh, eu estou inconsolável
Whoaa yeah
Whooaa yeah
I'm inconsolable
Eu estou inconsolável

Tradução: Lorena / Teca

Agradecimentos: BSB-Brasil

Postado por: Kátia

Nenhum comentário: