Afiliados Citações Photos Chat BSB

Rádio Backstreet!


Create a playlist at MixPod.com

Saiba como votar e pedir pelos Backstreet Boys, clicando aqui!!!!!

sexta-feira, agosto 10, 2007

Artigo People.com

O novo single Inconsolable sairá nas rádios este mês, mas essa música não chega nem perto de descrever como os Backstreet Boys se sentiram quando Kevin Richardson durante uma conferência por telefone no último ano disse que não faria parte do sexto álbum, que será lançado dia 30 de Outubro.

Apesar do choque que causou a todos Nick Carter diz, "nós todos entendemos, não há motivos de ficarmos chateados, é assim que as coisas deveriam ter acontecido. Nós já passamos por tantas coisas durante esses 14 anos juntos, e não há motivos para ficarmos zangados ou chateados".

De fato o grupo – Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean – ainda falam com Richardson, cuja esposa Kristin deu à luz ao filho dele Mason em Julho.

"Eu vi o Kevin há alguns dias atrás", disse Howie. "Ele está muito contente, é inacreditável o brilho em seus olhos, e eu estou feliz por ele. E ele está feliz por nós também. Ele disse que nos apóia, que quer nos ver fazendo sucesso e não acha tudo isso estranho, sem ressentimento algum."

O álbum ainda sem título vai ter o tipo de músicas que as fãs aguardam, Carter disse: "Faixas Dance, pop rock, baladas lindas, e alguns vocais R&B. Nós ainda somos os mesmos de sempre. Não há mudanças. Nós só queremos alcançar e agradar nossas fãs."

Enquanto eles promovem o novo Cd, Carter de 27 anos, também exibe seu novo físico, "Eu perdi 20 quilos mais ou menos", diz o cantor que fez exercícios uma hora por dia, cinco dias por semana durante seis meses para diminuir seu peso.

Carter disse que resolveu perder peso pois estava com depressão. "No meu programa House of Carters, foi um choque pra mim perceber pelo o que a minha família passou. Depois de tantos anos de problemas e depois meus pais se divorciando e todo mundo meio perdido e eu sendo o irmão mais velho, passei por muito stress, pressão de todos os lados." ele disse.

"Então finalmente decidi me concentrar só na minha saúde, até fiz terapia. Me disseram que pra eu conseguir o que eu queria eu tinha que primeiro pensar de modo diferente. E é bom quando as pessoas param e olham pra você e pensam. 'Nossa ele conseguiu'!"

Entre viagens promocionais com a Dorough Lupus Foundation (fundada em homenagem a sua irmã), Howie D, de 33 anos, tem trabalhado em seu primeiro álbum solo. "Estilo Latino/Americano", diz Howie, que acabou de gravar nove músicas demos com o Jon Secada em Miami. "É tipo SpanEnglish, estilo latino com um pouco de samba."

Mas não esperem pelo primeiro álbum dele ainda – ou pelo segundo álbum de Brian Littrell de 32 anos, pois na verdade o que faz eles famosos é trabalho que já fizeram e fazem com os Backstreet Boys.

Howie promete que os Backstreet Boys definitivamente vem em primeiro lugar. E Carter acrescenta: "Este álbum com certeza vai ser diferente pois agora somos só nos quatro, mas as portas estão abertas para o Kevin a qualquer momento se ele quiser voltar."

Tradução: Beth / Mari
Fonte: People.com/ BSB-Brasil

Postado por: Kátia

Nenhum comentário: